Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Livro: Memoirs and Misinformation - A Novel, de Jim Carrey e Dana Vachon.

Dia do Escritor.


Brasil.
Segunda-feira, 25 de julho de 2022.
07:45 da noite.

Em 2019 eu falei aqui no blog do livro que o ator Jim Carrey escreveu em parceria com Dana Vachon e ia lançar, Jim Carrey lançará primeiro livro em maio de 2020., com previsão de data marcada, em 2020. Em 2020 veio a pandemia, isolamento social, e o lançamento do livro dele foi adiado por alguns meses, mas foi, afinal, lançado. O título original em inglês é Memoirs and Misinformation, que em português significa Memórias e Desinformação. E essa é a capa da publicação original:


Cadê os fãs de Jim Carrey para comentar nessa postagem?

Feliz Dia Nacional do Escritor! 🎈

Vejam também no blog:

Esse e outros livros vocês compram com desconto na seção livros da minha loja virtual. Entrem em contato comigo pelo chat do site para saberem mais.

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:

~Cartas da Gleize. 💌

4 comentários:

  1. Olha só que surpresa, eu não sabia que Jim Carrey tinha livro publicado!
    Obrigada pelo carinho e comentário deixado lá no blog. Tenha uma boa semana!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Divulgação de livros e incentivo ao gosto e ao hábito da leitura é um dos focos do blog. :)
      Foi e tem sido sempre um prazer ir te visitar em seu blog. Suas postagens transmitem tanto carinho...
      Obrigada pela visita e comentário aqui também. As portas estão sempre abertas. Volte sempre que quiser voltar.
      Boa tarde. Um abraço. 💌💕

      Excluir
  2. Oie, não sabia da existência da ideia do livro, mas adorei, gosto muito do Jim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leyanne! Que bom que você adorou. Pois fica aqui uma dica de leitura. :)
      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
      Um abraço e boa tarde! 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.