Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 24 de março de 2024

De volta ao blog!

Brasil.
Domingo, 24 de março de 2024.
02:20 da tarde.

Estive uns dias fora da internet (e não pude agradecer antes a quem me felicitou por aqui, aqui no blog, pelo meu aniversário; Diana e Ana Paula, muito obrigada. 🎈) e, consequentemente, fora do blog, porque os meus créditos no celular acabaram, mas incrivelmente o acesso ao facebook e só isso permaneceu, no modo básico/somente texto (e isso sempre tem acontecido quando estou acessando a internet pelo carregamemto de créditos da operadora do meu número e eles acabam, o que considero uma vantagem, pois não fico totalmente fora desse mundo, nem desinformada!); não conseguia ver imagens, mas conseguia participar criando postagens e comentando, e por isso estive muito presente lá nos últimos dias e semanas, trocando e expondo/externando ideias pelos comentários de posts públicos, publicando postagens e aproveitando para divulgar meus livros e meu trabalho com a escrita nas minhas páginas pessoais, principalmente na página do blog no facebook, na qual graças a Deus conquistei mais alguns seguidores, e grupos literários que participo na rede social. Nos últimos dias tivemos várias datas comemorativas, algumas delas no mesmo dia e eu pude me aproveitar disso para divulgar os livros que publiquei, pois quase sempre tinham algo a ver com as datas, como no Dia do Consumidor, da Escola, da Felicidade e do Contador de Histórias, da Infância, e da Luta Contra a Discriminação Racial. Comemorei o Dia do Cuscuz, indicando receitas de cuscuz em meu blog de receitas culinárias, o Dia da Poesia e das Florestas, a chegada do Outono. Com a ajuda de uma outra escritora, angolana, graças a uma postagem dela, avaliei minha produtividade na escrita ao longo dessa última semana que se passou. Escrevi e publiquei na página textos de minha autoria e divulguei livros e lançamentos de livros de outros autores, entre outras postagens.
Estou de volta ao blog por mais um pouco de tempo. Vi que tem alguns comentários nas postagens, vou tentar respondê-los aos poucos. Um grande abraço em todos que acompanham o blog e obrigada por estarem aqui! 💝

Veja também, no blog:

Alguns links importantes para mim:
Quer me apoiar a participar do Prêmio Jabuti desse ano? Veja aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e faça sua contribuição.

Me ajuda a comprar um computador/notebook para a edição dos meus textos literários:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

2 comentários:

  1. Que bom que voltou! Não tenho facebook, e fico feliz em saber que você foi bem produtivo para você!
    Seguir escrevendo é o que importa! Beijo e boa semana.
    ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Obrigada. De tempo em tempo eu acabo ficando fora da internet por um tempo.
      As página do blog no facebook é pública, então qualquer pessoa dentro ou fora, mesmo que não tenha facebook, pode ver ou acompanhar as postagens. Então fica aqui o convite para o caso de você querer dar uma passadinha lá vez ou outra. Tem coisas que eu publico lá que não publico aqui e vice-versa, mas estou lá pra tentar conquistar e conseguir mais leitores, divulgar literatura, a minha e a de outros escritores, convidar pessoas à prática da leitura, o que só aqui eu não estou conseguindo.
      Sim, o importante é não parar de escrever mesmo em meio a situações conflitantes.
      Bom dia e boa semana! 💐🎈
      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.