Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

33.

Brasil.
Sábado, 15 de fevereiro de 2020.
05:00 p.m.

Quando formos colocados e estivermos frente a frente com Deus, entenderemos por que Ele é Eterno.
E então tudo fará sentido.

~Rose Gleize. 🎔

2 comentários:

  1. Olá Rose, tudo bem?
    Acabei de descobrir o teu blog [muito obrigada por teres passado no meu e me dares a oportunidade de conhecer o teu]. Fico extremamente feliz por essa coincidência, pois precisava mesmo de ler isto. Frequentemente sinto a minha fé ser testada e enfraquecida mas cada vez mais sinto a necessidade de pedir a Deus que me conceda serenidade ara aceitar aquilo que não posso mudar, coragem para mudar o que me for possível e sabedoria para saber discernir entre as duas. Acredito que essa pequena citação tenha ajudado um pouquinho nisso.

    Último Post → O Que Aprendi Com o Documentário "Miss Americana" da Taylor Swift | Woah Arabella Blog | Youtube/ | Instagram | Twitter/

    kill them with kindness,
    Ana Cristina Cartaxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Arabella! 🌹
      Tudo bem comigo e espero que igualmente com você.
      Obrigada pela visita e comentário! Fiquei muito feliz.
      E quanto ao seu comentário: É assim mesmo. Passamos por altos e baixos na vida e a todo momento sentimos a nossa fé ser testada, é assim com todos. Frequentemente eu também me sinto assim. Mas, como você falou: pedindo a Deus que nos conceda serenidade para aceitarmos aquilo que não podemos mudar, coragem para mudarmos o que nos for possível e sabedoria para sabermos discernir entre as duas, (e complementando:➝) o mais Ele fará. Toda a parte que sobra é com Ele.

      Depois verei a última postagem do seu blog e as restantes que você me disse naquele seu comentário em resposta ao meu numa postagem em seu blog que valem muito a pena.
      E já te acompanho em seu canal no You Tube além do blog. Comecei a te seguir quando vi aquele vídeo: 'Afinal quem é a Arabella' logo que foi publicado e alguns outros.

      Um grande abraço. 💕
      ~Cartas da Gleize. 💌

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.