Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Livro: Como Salvar a Amazônia?, de Dom Phillips.

Brasil.
Quinta-feira, 23 de junho de 2022.
08:00 da manhã.

O consagrado jornalista inglês Dom Phillips, do mundialmente conhecido Jornal The Guardian, assassinado provavelmente no mesmo dia em que saiu em viagem de lancha pelo Vale do Javari, segunda maior terra indígena do Brasil, no extremo-oeste do Amazonas, no domingo, 05 de junho, em companhia do indigenista brasileiro Bruno Pereira, estava escrevendo um livro em parceria com a Fundação Alicia Patterson, sediada na Bahia, intitulado Como Salvar a Amazônia?. Dom era casado com uma brasileira e morava em Salvador. Vivia no Brasil havia 15 anos, desde 2007. Bruno e Dom eram amigos.
Esperei os exames de DNA confirmarem se as partes dos corpos humanos encontrados eram mesmo de Dom Phillips e Bruno para publicar essa postagem e segundo os resultados dos exames de DNA que saíram há uma semana, nos dias 17 e 18, as partes dos corpos encontrados infelizmente eram deles. 🌹🌹

Outro livro do jornalista:
Superstar DJs Here We go! The Rise and Fall of the Superstar DJ, um livro sobre a cultura dos DJs. Foi lançado em 05 de março de 2009.
Os filmes Sonic Revolution: A Celebration of the MC5 e Pro Video Gaming: PGR3 também são de autoria dele.


Mais informações:









~CdG.

Um comentário:

  1. Perdemos duas preciosidades. Duas pessoas preciosas.
    Eles matam Chico Mendes, Dorothy Stang, Bruno Pereira e Dom Phillips, mas não calam suas vozes e seus ideais!
    Eles tentam calar uma, duas vozes, mas surgem outras 100 vozes para continuarem falando e lutando por eles e em nome deles, cobrando e fazendo a justiça acontecer!
    Eles vão fazer falta. Mas seus trabalhos não serão esquecidos, nem tampouco ficarão parados.

    Alguns dias depois dessa postagem ter sido publicada, eu fiquei sabendo, através de uma nova reportagem do Jornal Nacional sobre o caso Bruno e Dom, que a família de Dom Phillips irá finalizar o livro dele.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.