Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Fiquei sem internet!

Brasil.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023.
06:40 da tarde.

Oi, gente!
Fiquei sem internet nas últimas duas semanas e estou voltando com algumas novidades (duas, na verdade!) de grande valor e importância (pelo menos para mim! Mas podem ser para outras pessoas também, que escrevem, que são escritoras!) que eu idealizei enquanto estava fora daqui da rede! Ficar fora da internet às vezes é bom por isso, porque quando a gente volta a gente sempre volta com novidades. Novidades estas que contarei na próxima postagem.
Sobre os comentários feitos nas postagens aqui do blog, eu irei responder a todos e ainda irei retribuir as visitas e os comentários feitos aqui. Muito obrigada e por favor, aguardem. 😘💕


Veja também, no blog:

Leia meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

4 comentários:

  1. Oi!Senti tua falta por aqui!
    Bom ter notícias tão animadoras tuas. Vou aguardar as novidades!
    Beijo, ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Também eu senti falta daqui e de trocar comentários com você entre os nossos blogs nesse tempo que eu fiquei fora.
      Obrigada por ter sentido a minha ausência e por me receber de volta com tanto carinho.
      Um bom e alegre fim de semana para você! 💐🎈
      💌💕

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Gleize!
    Estou passeando pelos seus blogs hoje.
    Vou lendo com calma...
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Rosélia,
      Eu fico muito feliz com suas visitas aos meus blogs. Eu também visito seus blogs de vez em quando e quando eu quero comentar para ver qual mais se encaixa comigo e com o comentário que eu desejo fazer e deixar. Senti falta do seu blog de amizade. Ele parece ter sumido... era a ele que eu mais costumava ir.
      Esteja sempre à vontade para passear pelos meus blogs. Se gosta de livros e de ver indicações literárias eu indicaria o Dicas de Leitura. Se quiser divulgar alguns dos seus blogs eu indicaria o Espaço Divulgação de Blogs. No Querido Deus há poemas, versos, frases, fragmentos e textos das reflexões que eu faço com base nas minhas crenças, mas às vezes as postagens lá podem soar ácidas para outras pessoas. Se quiser ver de tudo um pouco, divulgações, principalmente sobre o mundo literário, notícias literárias, o lugar é aqui, no blog Cartas da Gleize. Se gosta ou está à procura de receitas culinárias você pode ir ao blog Mesa e Sobremesas, quem sabe você encontra as receitas que procura por lá... Se quiser ler textos de minha autoria, um desabafo dos meus sentimentos e por isso muitos textos lá podem parecer ácidos também, amargos, é no blog Meus Manuscritos. Esses são os meus principais, mas há ainda outros de menor relevância e outros que estão fechados para o público, mas que serão abertos daqui a algum tempo.
      Obrigada pelas visitas e volte sempre. 💐
      Um fim de semana de paz para você! 🎈
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.