Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Livros de Gisele Bündchen.

Brasil.
Segunda-feira, 08 de julho de 2024.
10:00 da manhã.

Em abril desse ano a supermodelo Gisele Bündchen lançou Nutrir: Receitas Simples Para Corpo e Alma, obra que ficou em segundo lugar entre os mais vendidos nos Estados Unidos, e naquele mês eu até fiz uma postagem falando sobre o livro na página do blog no facebook. Antes disso, em 2018, ela já havia lançado o livro Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado.


Veja também, no blog:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

4 comentários:

  1. Olá
    Será que já está exercitando a nova atividade de escritora para quando se aposentar das passarelas? Aliás, eu nem sei se ela já se aposentou....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu.
      É possível que sim. Mas também praticamente todos os artistas e famosos hoje em dia querem (têm todo o direito, pois acredito que todas as pessoas no mundo podem escrever livros) escrever pelo menos um livro, uma autobiografia, para deixarem ao mundo e reafirmarem o seu legado e contribuição. Acredito que é também por isso e que esse seja o caso da Gisele. Mas também há os casos em que as editoras, certamente visando o lucro e prezando pela boa fama das empresas talvez, convidam pessoas famosas para escreverem livros ou para serem biografadas, pois tenho notado que um livro assinado por um artista famoso ou que leva o nome dele como autor nem sempre foi escrito inteiramente por ele.
      Sobre a aposentadoria da Gisele, eu ouvi ela falar mesmo sobre já se aposentar uns anos atrás, mas não estive acompanhando muito a carreira dela, então não sei também se ela já se aposentou.

      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
      Bom dia e boa semana! 💐🎈

      Excluir
  2. Olá, Rose!
    A Gisele sempre foi amante de vida saudável, comida leve, boa... Acho que é a cara dela escrever esse tipo de livros de bem estar e comida saudável.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Eu estava vendo vídeos ontem sobre o livro Aprendizados e um deles fala que ela nem sempre levou a vida de forma leve e saudável, que um pouco depois do começo da fama ela fumava, bebia muito e se alimentava mal, porque via as outras meninas, colegas de trabalho, fazendo isso e começou a fazer também. Mas que foi porque chegou um momento que o corpo dela deu sinais de que não estava bem e o psicológico dela também estava abalado que ela recomeçou e buscou por uma forma de vida e de alimentação saudável.
      Eu fico feliz que ela tenha percebido os sinais que o corpo dela deu e tenha recomeçado de forma bem melhor, porque tantas outras modelos não percebem ou não dão ouvidos pros sinais que o corpo delas dá, não recomeçam e termimam mal ou têm suas vidas interrompidas repentinamente. E feliz também que agora esteja contando tudo isso em livros e dando dicas sobre o que é mais saudável, principalmente para as meninas que vêm vindo depois dela nesse mundo das passarelas. Também acho que é a cara dela escrever esses livros. São inspiradores tanto pra escrever também livros assim, como pra começar um estilo de vida mais saudável. Eu aprecio muito. 🥗

      Boa semana de leitura e de escrita pra você! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.