Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Livro: Tá Todo Mundo Tentando, de Gaía Passarelli.

Brasil.
Quarta-feira, 31 de julho de 2024.
08:00 da manhã.

Hoje trago essa dica de leitura que vi na página da rádio NovaBrasil FM no facebook alguns dias atrás. Tá Todo Mundo Tentando, da jornalista e escritora Gaía Passarelli.
Trata-se de um livro de crônicas que mistura ficção e não ficção. O livro tem versão impressa, por R$ 59,42, disponível nas melhores livrarias, e também a versão Kindle, por R$ 41,90. E mais informações sobre o livro no link abaixo das imagens.
Alguém mais por aqui conhece e já ouviu ou ouve a rádio NovaBrasil?

Na segunda metade do mês de julho eu estive trabalhando na programação de novas postagens para o mês que vem, que começa amanhã, pra compensar maio, que eu não postei nada no blog, e junho, no qual eu pouco fui produtiva por aqui, porque eu gosto de ter pelo menos uma postagem em cada mês, e em agosto vamos falar muito sobre livros aqui no blog, muitas biografias e livros de artistas nacionais e internacionais sendo lançados e que eu vou compartilhar aqui! Teremos novidades e oportunidades. Vamos ter uma postagem por dia ao longo de todo o próximo mês, sempre às 08:00 da manhã. Não percam.

Vejam também aqui no blog:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

2 comentários:

  1. Olá Gleize.
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Gostaria de ter o seu endereço para que eu te envie um exemplar do meu livro.
    Faço questão de enviar como um presente pra você.
    Você é sempre tão amiga comigo, divulga o meu trabalho com carinho...

    Tem épocas que também não consigo postar com frequencia no blog.
    Mas agora, estou tentando me organizar melhor, até mesmo para divulgar e registrar o meu trabalho literário.

    Peço que me envie o seu endereço, pode ser num comentário lá no blog.
    Aí, eu não publico o seu comentário. Copio o endereço e excluo o comentário. Entendeu?

    Também quero adquirir o seu livro.

    Vou entrar no site aqui.

    Abraço pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaVi.
      Eu entendi, sim. Vou enviar o meu endereço pra você. Agradeço do fundo do coração pelo presente e fico imensamente feliz.
      Obrigada pela sua presença por aqui, é sempre muito especial pra mim cada vez que você aparece.
      No caso da frequência no blog você pode trabalhar com a programação de postagens para que o conteúdo vá sendo postado mesmo quando você não esteja aqui on-line; isso pode ajudar na organização. 🙂
      Fica com Deus e boa semana. 💐🎈💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.