Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Livro: Milf, de Paloma Faith.

Brasil.
Quinta-feira, 01 de agosto de 2024.
08:00 da manhã.

Em 11 de julho, dez dias antes do seu aniversário, a cantora inglesa Paloma Faith lançou o audiolivro Milf! Um livro sobre maternidade.
Eu não divulguei aqui antes, na data, porque queria dar mais visibilidade à postagem sobre os meus contos na Amazon, deixando-a como primeira postagem por um pouco mais de vinte dias; mas postei sobre o lançamento no mesmo dia no meu blog que estou construindo em inglês, o Typewriter, enquanto eu aprendo a língua.


“A maternidade é a coisa mais gratificante que já aconteceu comigo. É o mais próximo que cheguei da morte e da vida. O mais próximo que cheguei da realidade brutal da humanidade, do caos, do amor, do medo e da alegria em todos os seus extremos. As pessoas dizem que você faz seus filhos, mas eles fazem você.
É com grande prazer que lanço meu audiolivro, onde discuto tudo isso e muito mais, além das realidades de ser mulher na era moderna e da experiência feminina durante a infância, adolescência e além. Espero que homens e mulheres possam se sentir melhor compreendidos ou ter uma maior compreensão uns dos outros. Obrigada por ouvirem e obrigada (às vezes) por rirem comigo sobre a vida em todo o seu louco caos.” – Paloma Faith.


Veja também aqui no blog:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

2 comentários:

  1. A maternidade é tudo isso mesmo: alegria, sofrimento, dor, contentamento, amor e decepção. Sinto que muitas mulheres hoje só estão dando ênfase ao lado mais pesado da maternidade e esquecendo o outro lado da satisfação, colocando os filhos como os grandes inimigos da independência da mulher.

    p.s Li seu conto. Achei que o tema daria para ser mais trabalhado, daria uma boa novela ou quem sabe, um romance. Mas gostei do conto e que encontro mais inusitado não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu.
      É, eu ainda não sou mãe e não tenho essa experiência, portanto não posso falar muito, mas observando o mundo ao redor eu percebo que muitas "terceirizam" essa ocupação que em parte é delas; o tempo passa rápido e quando se vai ver elas podem ter perdido um tempo precioso da vida, do crescimento e da educação dos filhos que não volta. Acredito que a mulher deve buscar a sua independência, sim, porque ninguém vai bancá-la, pagar as contas dela e por ela no mundo que vivemos hoje, mas a partir do momento que ela escolhe ser mãe, ser mãe em muitos casos é uma escolha, em muitos pode não ser também, mas a partir do momento que uma mulher se torna mãe os filhos devem ser prioridade, claro que somado ao trabalho, principalmente se ela for sozinha, não tiver o pai da criança ali colaborando, pois é isso que em parte vai moldar o caráter das pessoas, ter os pais ali presentes.

      Mais uma vez, muito obrigada pela compra e pela leitura. Foi um encontro inusitado. 😊
      Eu também sinto que eu poderia ter trabalhado mais nesse conto. Dentre os três que eu escrevi praticamente juntos esse foi o que eu acho que menos ficou bom, menos rico em palavras. Acho que eu poderia ter ido um pouco mais além, mas realmente eu não consegui. Na minha opinião o que ficou melhor foi o 'Se eu te amar'... mesmo eu tendo perdido atualizações importantes que eu tinha feito nele enquanto estava no Google Documentos.
      Eu fiz algumas atualizações dentro do 'Casa à Venda' depois que você comprou, sabendo que a Amazon envia notificação de que o texto foi atualizado para o leitor que tiver comprado; espero que tenham chegado pra você.
      Caso você seja assinante do Kindle Unlimited, eu disponibilizei os três contos lá; quem é assinante pode ler quantos livros desejar sem precisar pagar nada além do que já paga mensalmente, você deve saber, né?, e então o autor recebe por páginas lidas, caso você seja assinante e queira ler os outros dessa forma, até mesmo para compensar algo que possa ter faltado no conto que você leu, seria bom. 🙂
      E os comentários contendo a opinião dos leitores são muito importantes.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Boa quinta-feira! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.