Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

sábado, 3 de agosto de 2024

Dicas de leitura de Giulia Costa e Carolina Oliveira.

Brasil.
Sábado, 03 de agosto de 2024.
08:00 da manhã.

Hoje eu trouxe para o blog duas dicas de leitura que eu vi nos stories das jovens atrizes Giulia Costa e Carolina Oliveira, respectivamente. Adoro saber o que os artistas estão lendo. Na verdade eu gosto mais ainda quando eles fazem postagens assim, sobre os livros que estão lendo, mesmo que seja só para promover o livro porque um autor ou editora pediu ou porque fizeram parcerias entre si. Gosto de artistas que leem e que mostram o que estão lendo. Já faz uns dias esses stories e prints, mas não queria deixar de passar adiante. De repente é importante e interessante para alguém...
Em breve, conforme prometido lá em janeiro, eu vou trazer mais dicas de leitura da também jovem atriz Laura Barreto, pois essa é uma geração de pessoas e de artistas que lê e que compartilha o que está lendo!




A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

2 comentários:

  1. Oi.
    De fato, alguns nem mesmo leem os livros que apresentam...é tudo "negócios". Mas enfim, ficam as dicas.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu. É, eu ia falar na postagem sobre alguns dos artistas nem lerem os livros que indicam em seus perfis pessoais, que alguns certamente só indicam porque alguém, um autor ou editora, pediu ou em troca de algo negociado, mas acabei nem falando. Foi bom você ter falado, porque realmente acontece. Mas, pelo menos pra mim, o importante são sempre os livros que estão sendo divulgados. Independente se eles leram ou não um livro que indicaram eu acho sempre uma boa oportunidade para pegar novas dicas, pois não deixam de ser dicas de leitura; e então a gente escolhe se lê ou se só passa adiante. 🙂
      Obrigada pela visita e comentário.
      Bom fim de domingo e boa semana! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.