Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Se não estuda e não lê livros as pessoas criticam. Se estuda e lê as pessoas criticam do mesmo jeito! O que querem afinal essas pessoas?!

Brasil.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2024.
03:00 da tarde.

A criadora de conteúdo digital, Raquel Brito, usou seu perfil oficial no X (antigo twitter) para pedir indicações de livros, mas recebeu uma enxurrada de comentários negativos. Em resposta, a irmã do campeão do BBB 24 falou que não teve tempo de ler porque precisava trabalhar e falou que é a realidade de muitos brasileiros.
“Eu pedi um livro pra ler, eu nunca tive isso, tempo pra fazer leitura! Minha vida foi trabalho 24/48 horas. Eu tinha que saber o que a escola pedia e pronto. No dia que vocês descobrirem que a maioria do Brasil é praticamente assim a cabeça de vocês explode!”, iniciou ela. O Notícia Preta conversou com a professora Uini Lithiére, que leciona na rede estadual de ensino da Bahia sobre a realidade dos alunos que precisam trabalhar. – Fonte: Notícia Preta.

As pessoas que criticaram criticaram porque não tinham nenhum livro para indicar. Provavelmente nem leem livros!
Se as pessoas que criticaram não tinham nenhum livro para indicar teria sido melhor que não tivessem dito nada!


Veja também, no blog:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

2 comentários:

  1. Qualquer coisa hoje gera críticas. Tem gente especialista em criticar tudo e todos. Não que a crítica não deva ser feita, mas por um motivo tão banal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu.
      É, é uma consequência que quando uma pessoa se expõe publicamente ela está sujeita a críticas, a todo tipo de críticas, e deve estar ciente e pronta a aceitar isso. Críticas são expostas a todo momento e isso de certa forma é bom, porque nos ajuda a expandir ainda mais as nossas mentes, os horizontes, se formos sensatos, podemos rever erros e melhorar com as críticas, porque talvez todas elas tenham um fundo ou um pingo de verdade. Críticas sempre existiram e sempre vão existir, precisamos aprender a conviver e lidar com elas da melhor forma possível. Mas há casos, como este em questão, em que as críticas não cabem e seria melhor para as duas partes se não fossem lançadas... até porque eu não acho que seja uma questão de críticas...
      Bom sábado! ☀️⛱🏖🍹

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.