Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Monetização.

Brasil.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2024.
03:00 da tarde.

Mais um blog meu foi aprovado pelo Google AdSense. 🎉🎈
E pensar que hoje, um dia depois desse meu outro blog ter sido aprovado ontem, faz exatamente três anos que o blog Cartas da Gleize foi aprovado pelo AdSense, em 30 de agosto de 2021.




Foi o blog Meus Manuscritos/Manuscritos da Gleize, onde eu posto textos soltos de minha autoria. São pensamentos, desabafos, defesas, pontos de vista, críticas, opiniões que eu posto lá e também posto lá algumas coisas que eu posto aqui. São textos mais ácidos e é onde eu me sinto mais livre para criar e postar, já que é um blog que até recebe visitas, mas não tem nenhum comentário de outras pessoas, esse meu outro blog nunca recebeu comentários de outras pessoas e eu estou até surpresa de ele ter sido monetizado agora mesmo sem comentários, apesar de muitas tentativas e solicitações minhas ao Google para monetizá-lo, já que eu achava que para um blog ser monetizado dependia-se muito das interações dos comentários, além do conteúdo produzido ser relevante, mas ontem eu finalmente soube que não, mas também nele há mais de 595 postagens publicadas até o momento. Era para ter um pouco mais, mas eu realmente vivi um momento complicado nos últimos meses, desde início do ano, mas principalmente em maio, o que afetou negativamente na minha produtividade e postagem nos blogs; agora sigo lutando para recuperar isso, pois gosto de criar e de postar, de interagir também nesse espaço, isso me faz sentir viva. 🙂
Eu comecei esse outro blog um pouco inspirada no blog do escritor Raul Drewnick, que todos os dias, desde 2010, faz diversas postagens de textos, principalmente dos gêneros sonetos e haicais, entre outros tipos de textos, e já tem mais de 36 mil postagens publicadas. Eu queria ser superprodutiva assim (e não oculto que eu também queria ser super seguida, visitada e comentada em algum dos meus blogs como o blog da argentina Lola Aronovich, que vive no Brasil desde criança, o Escreva Lola Escreva! Mas sei que eu estou num patamar bem mais abaixo 😊 Esses blogs superseguidos, porém, provam que o mundo dos blogs não está morto e abandonado como muita gente pensa...) e queria também ter um portfólio na internet que mostrasse publicamente o estilo do meu trabalho com a escrita, como eu escrevo, o que eu defendo e acredito; como uma amostra-grátis e degustação dos meus livros publicados para quem não quer, não pode ou tem receio de comprar os meus livros, de pagar para lê-los, embora esses textos menores não reflitam muito sobre o que eu escrevo nos meus livros, porque neles eu escrevo mais sobre a realidade do mundo, o cotidiano, e nos meus livros eu gosto de me iludir e falar do amor romântico entre um casal de protagonistas, fugindo dessa realidade dura de mundo na qual vivemos. 🌼🌼🌼






Em compensação há outros blogs meus que ainda não foram aprovados para exibir anúncios, apesar de muitas tentativas minhas, mas eu estou sempre tentando e enviando os meus outros blogs para análise, pois penso que quanto mais blogs monetizados melhor é na somatória dos ganhos, que tem sido de valores baixíssimos, apenas alguns centavos de dólares, sendo que nós editores de blogs precisamos atingir o valor de US$ 100,00 dólares por mês para conseguirmos receber um pagamento em nossa conta bancária. Ontem mesmo ao entrar no meu correio eletrônico, apesar de receber o e-mail informativo sobre essa nova monetização, eu recebi junto outros dois falando sobre outros dois blogs meus que ainda não foram. É importante não desistir. 🍭
(Outro dia eu disse aqui que um outro blog meu tinha sido aprovado para exibir anúncios, o de divulgação de blogs, mas foi engano, pois não tinha sido ainda. Mas dessa vez o blog Meus Manuscritos/Manuscritos da Gleize foi aprovado e já está exibindo anúncios. 🤩)

Vejam também, no blog:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.