Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Livros de poucas páginas versus livros de muitas páginas.

Brasil.
Sexta-feira, 24 de julho de 2020.
04:30 a.m.

Eu odeio quando...
Eu odeio quando pessoas tentam desmerecer outras julgando-as pela pouca quantidade de páginas dos livros que essas outras pessoas leem em média. Então elas são menos porque leem livros com menos quantidade de páginas perante as que costumam ler livros de mais ou muitas páginas?
O que deveria importar não era a leitura, independente de quantidade de páginas de livros?

O mesmo deveria valer para a quantidade de livros que uma pessoa lê, em média, por ano. Independente de ler poucos ou muitos livros, acho que o importante é apenas ler, não deixar de ler e de ter sempre livros à mão, por perto e em casa, pois para escrever bem, e isso vale para nós que somos ou aspiramos ser escritores, precisamos ter intimidade com a leitura.

~Cartas da Gleize. 🕮

4 comentários:

  1. Olá, Rose!
    As pessoas implicam com qualquer coisa. Chega a ser ridículo (e triste).

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      É verdade.
      Obrigada por sua visita e comentário.
      Bom final de semana! 🌻🌻🌻

      Excluir
  2. Olá Rose!
    Concordo em absoluto com as tuas palavras! A leitura é também uma forma de reflexão que só nos enriquece. Mas é fundamental que o que lemos tenha qualidade!
    Gostava de te "ver" no POLYEDRO...!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, A.S.!
      Pois é, independente da quantidade de páginas de livros lidos, o importante deveria ser a qualidade do que se é lido, mas as pessoas distorcem tudo...
      Eu irei fazer uma visita a seu blog logo mais. :) E obrigada pela visita e comentário a esse blog.
      Um abraço e bom final de semana! 🌻

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.