Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 21 de julho de 2020

Em sintonia.

1/2.


Brasil.
Terça-feira, 21 de julho de 2020.
04:30 a.m.

Quando uma novela retrata um romance, uma história de amor, o ator e a atriz, como protagonistas, precisam estar em sintonia entre si.

[Foto de: Carolyn V, no Unsplash.]

~Cartas da Gleize. 💕

14 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Rose!
    Muito bonita a mensagem e verdadeira.
    A sintonia deve transparecer sempre no real e na ficção.
    Imagem bem bonita também.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosélia!
      Sábias palavras as suas e até complementou o texto da postagem em questão quando disse que "a sintonia deve transparecer sempre no real e na ficção.". É isso!
      Eu me sinto em paz e tocada cada vez que leio uma postagem sua em seu blog, um comentário seu numa postagem em meu blog e os seus comentários em resposta aos meus comentários nas postagens do seu blog.
      Obrigada por sua visita suave e abençoados sejam os seus dias também!
      Que você continue propagando essas mensagens tão lindas e tocantes que fazem tão bem...
      Um abraço e boa quarta-feira! 🌻

      Excluir
    2. 🌸🌺🌷🌼🌻🌹
      Boa tarde! 🙂

      Excluir
  2. Realmente essa sintonia é importantíssima, deve dar a "liga"! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica!
      Sim, é a liga que liga todo o restante do elenco. 🙂
      Obrigada pela visita e comentário!
      Um beijo! 💋

      Excluir
  3. Olá, Rose!
    Verdade, é o trabalho deles revelar os sentimentos das personagens.

    Rose, o seu blog de divulgação divulga podcasts literários também?! Gostaria de saber se era possível divulgar por lá o novo podcast do Fábrica de Histórias.
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Obrigada pela visita e comentário!
      Olha, a minha ideia original, o meu foco e objetivo, é divulgar apenas blogs mesmo, pessoas (desde que tenham um blog, pois sinto na pele como é difícil para um dono de blog conseguir leitores/seguidores que acompanhem-no e sem uma divulgação, um apoio, é pior ainda; queria aproveitar o pouco da visibilidade que eu tenho recebido nesse blog aqui, uma ou outra visita que recebo dia-a-dia para estar ajudando outros donos de blogs a terem visibilidade também a partir desse blog para o de divulgação de blogs (pois tenho em mente que quem passar por aqui, sabendo do blog que divulga blogs, poderá se interessar a conhecê-lo e conhecer os blogs que estão lá), e quem sabe até seguidores, pois não é o meu objetivo subir ou crescer sozinha nesse meio e no literário), não projetos, embora minhas portas, outras redes sociais e até esse blog aqui (o de divulgações é só para blogs mesmo) estejam sempre abertos a ajudar a divulgar pessoas, escritores e bons projetos literários como esse, pois senão viraria uma bagunça lá, uma mistura, senão apareceria gente querendo divulgar de tudo, e não foi isso que imaginei ou planejei, gostaria que as coisas fossem separadas, mantê-las organizadas, até para facilitar a pesquisa dos internautas dentro do blog e encontrar algum blog que desejem mais rapidamente, o objetivo é facilitar e não dificultar. Espero que me entenda. Espero não ficar como ou parecer chata.
      Mas posso divulgar o projeto do podcast literário dessa vez. Envia lá que eu posto em seu nome.

      Excluir
    2. Olá, Rose!
      Entendi. Pensava que objetivo do blog fosse divulgar blogs e algum foco na literatura. Não pareceu chata, eu só tinha uma ideia diferente do propósito do blog :)
      Pensei em divulgar o podcast por ser literário, ter uma vertente literária, além de entretenimento, terá dicas de escrita, técnica, português, que pode ajudar os autores e até leitores que podem se identificar com certas personagens faladas.
      Se eu não puder mesmo, não tem problema :)

      Boa Quinta!

      Excluir
    3. Oi, Diana.
      Na verdade, o foco seria divulgar pessoas (sem distinção, mas queria dar uma força especialmente para pessoas que escrevem como eu, escritoras, que mantêm blogs sobre escrita e coisas assim, pois como eu faço parte desse mundo, sinto que preciso dar força, ajudar de alguma forma, outras pessoas que também fazem parte desse meio e que estejam começando, como eu também estou começando, porque sei que é difícil tanto manter um blog e conseguir leitores quanto ser escritor e se divulgar, foi pensando nisso que criei) desde que tenham um blog e se divulguem lá através dele, não a literatura ou projetos literários por si só. Literatura e projetos literários eu sempre vou ajudar a divulgar em minhas redes sociais, mas o blog de divulgação de blogs eu tomei a iniciativa de criar para divulgar apenas blogs; pessoas, desde que tenham um blog para divulgá-lo.
      Talvez eu não tenha deixado claro o objetivo do blog. Vou rever minhas palavras sobre ele e mudar o que for preciso nos textos que escrevi no blog.
      Como eu disse no meu comentário anterior, posso divulgar o podcast lá dessa vez, mas não seria objetivo do blog divulgar sempre sobre ele e demais projetos literários. Só blogs mesmo. Pessoas que tenham blog.
      ~Boa tarde.

      Excluir
    4. Olá, Rose!
      Desculpa a minha falta de entendimento sobre o objetivo do blog. Terei em conta da próxima vez.
      Então, agradeço pela possibilidade de divulgar o podcast por lá. Deixarei um comentário :)

      Bom Fim de Semana!

      Excluir
    5. Eu também peço desculpa se causei alguma decepção.
      Aproveite o fim de semana! :)

      Excluir
    6. Não ficou ressentimento nenhum, Rose!
      Confesso que até fiquei envergonhada por não ter entendido o objetivo do blog.
      Mas enfim... está tudo entendido agora :)

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.