Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 29 de outubro de 2023

Livro: Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, de Matthew Perry.

Brasil.
Domingo, 29 de outubro de 2023.
03:10 da tarde.

Então como eu ainda não havia falado aqui sobre e divulgado, vou falar agora a respeito o livro do ator Matthew Perry, que foi encontrado morto ontem, para eternizar a lembrança de sua existência enquanto o blog/Blogger existir. Ele faleceu, mas antes nos deixou essa obra como marca da sua passagem nesta Terra. O Matthew já fez a sua passagem e está livre das dores desse mundo, não passará pela tribulação e é assim que eu encaro e lido com a morte das pessoas.
Eu só soube do livro ao entrar no site do PublishNews um dia para ler as novidades literárias e na área indie estava lá a autobiografia do Matthew sendo anunciada. E ficou lá por meses.
O livro está à venda na minha loja virtual e a sinopse vai estar nos comentários dessa postagem.

3 comentários:

  1. A sinopse:
    O amado astro de Friends nos conduz aos bastidores dessa série de sucesso e narra a luta que enfrentou contra o vício neste sincero livro de memórias. Divertido e revelador, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível traz uma poderosa mensagem de esperança e resiliência. Prefácio de Lisa Kudrow. “Oi, meu nome é Matthew, embora talvez você me conheça por outro nome. Meus amigos me chamam de Matty. E eu devia estar morto.” Assim começa a fascinante narrativa do aclamado ator Matthew Perry, que nos guia pelas intensas e sensíveis memórias de sua trajetória, desde a ambição de infância em alcançar a fama à luta contra o vício e à sua recuperação após um susto ocasionado por um problema de saúde que pôs em risco sua vida. Antes das frequentes visitas ao hospital e passagens por centros de reabilitação, havia o pequeno Matthew de 5 anos, que viajou de Montreal a Los Angeles, se dividindo entre pais divorciados; o adolescente de 14 anos, uma estrela do tênis canadense em nível nacional; o jovem de 24 anos, que conquistou o cobiçado papel como um dos protagonistas do piloto da tão comentada e até então intitulada série Friends Like Us… e muito mais. Em uma narrativa impactante — relatada de uma maneira sincera, hilariante e calorosa que apenas ele seria capaz de fazer —, Matthew Perry conta sobre a família fragmentada que o criou (e que também o deixou por conta própria), o desejo por reconhecimento que o conduziu à fama e a constante sensação de vazio, que não seria preenchido nem mesmo ao ver seus maiores sonhos se tornarem realidade. Matthew apresenta também detalhes sobre a paz encontrada na sobriedade e como se sente a respeito da onipresença da série Friends, compartilhando histórias sobre colegas de elenco e outras celebridades que conheceu pelo caminho. Franco, autoconsciente e munido do seu humor característico, Perry retrata com vivacidade a batalha travada ao longa da vida contra o vício e o que o levava a essa escolha, apesar de ter conquistado tantas coisas — tudo com que aparentemente alguém poderia sonhar. Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível é um livro de memórias inesquecível, ao mesmo tempo íntimo e elucidador — além de um conforto para aqueles que estão lutando para manter a sobriedade. Dolorosamente sincero, comovente e, ainda assim, incrivelmente engraçado, este é o livro pelo qual os fãs estavam esperando.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Esse livro explica muita coisa na vida dele. Ele gostava de viver. Pelo menos, é o que eu entendo pelos trechos que li, não pude ainda ler o livro inteiro.
    Foi um ator incrível e ficará marcado para sempre na memória dos fãs. Pelo menos, da minha. Eu aprendi inglês também com a "ajuda" de Friends. E depois vi 17 Again.
    Vai deixar saudades, mas o talento dele permanecerá vivo nas personagens que interpretou.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Com a morte do Matthew Perry eu vi o quanto ele era querido por ter participado de Friends. Milhões talvez de mensagens de despedida na internet e redes sociais, uma morte muito noticiada, sentida e comentada. Não será esquecido.
      Eu também ainda não li o livro, mas desejo.

      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.

      Bom domingo! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.