Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
domingo, 29 de outubro de 2023
Livro: Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, de Matthew Perry.
3 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
A sinopse:
ResponderExcluirO amado astro de Friends nos conduz aos bastidores dessa série de sucesso e narra a luta que enfrentou contra o vício neste sincero livro de memórias. Divertido e revelador, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível traz uma poderosa mensagem de esperança e resiliência. Prefácio de Lisa Kudrow. “Oi, meu nome é Matthew, embora talvez você me conheça por outro nome. Meus amigos me chamam de Matty. E eu devia estar morto.” Assim começa a fascinante narrativa do aclamado ator Matthew Perry, que nos guia pelas intensas e sensíveis memórias de sua trajetória, desde a ambição de infância em alcançar a fama à luta contra o vício e à sua recuperação após um susto ocasionado por um problema de saúde que pôs em risco sua vida. Antes das frequentes visitas ao hospital e passagens por centros de reabilitação, havia o pequeno Matthew de 5 anos, que viajou de Montreal a Los Angeles, se dividindo entre pais divorciados; o adolescente de 14 anos, uma estrela do tênis canadense em nível nacional; o jovem de 24 anos, que conquistou o cobiçado papel como um dos protagonistas do piloto da tão comentada e até então intitulada série Friends Like Us… e muito mais. Em uma narrativa impactante — relatada de uma maneira sincera, hilariante e calorosa que apenas ele seria capaz de fazer —, Matthew Perry conta sobre a família fragmentada que o criou (e que também o deixou por conta própria), o desejo por reconhecimento que o conduziu à fama e a constante sensação de vazio, que não seria preenchido nem mesmo ao ver seus maiores sonhos se tornarem realidade. Matthew apresenta também detalhes sobre a paz encontrada na sobriedade e como se sente a respeito da onipresença da série Friends, compartilhando histórias sobre colegas de elenco e outras celebridades que conheceu pelo caminho. Franco, autoconsciente e munido do seu humor característico, Perry retrata com vivacidade a batalha travada ao longa da vida contra o vício e o que o levava a essa escolha, apesar de ter conquistado tantas coisas — tudo com que aparentemente alguém poderia sonhar. Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível é um livro de memórias inesquecível, ao mesmo tempo íntimo e elucidador — além de um conforto para aqueles que estão lutando para manter a sobriedade. Dolorosamente sincero, comovente e, ainda assim, incrivelmente engraçado, este é o livro pelo qual os fãs estavam esperando.
Oi, Rose!
ResponderExcluirEsse livro explica muita coisa na vida dele. Ele gostava de viver. Pelo menos, é o que eu entendo pelos trechos que li, não pude ainda ler o livro inteiro.
Foi um ator incrível e ficará marcado para sempre na memória dos fãs. Pelo menos, da minha. Eu aprendi inglês também com a "ajuda" de Friends. E depois vi 17 Again.
Vai deixar saudades, mas o talento dele permanecerá vivo nas personagens que interpretou.
Bom fim de semana!
Oi, Diana.
ExcluirCom a morte do Matthew Perry eu vi o quanto ele era querido por ter participado de Friends. Milhões talvez de mensagens de despedida na internet e redes sociais, uma morte muito noticiada, sentida e comentada. Não será esquecido.
Eu também ainda não li o livro, mas desejo.
Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
Bom domingo! 💐🎈