Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Na “nova” casa.

Brasil.
Quinta-feira, 05 de outubro de 2023.
11:59 da manhã.


Depois de 16 anos, desde julho de 2007, morando e vivendo em uma quitinete apertadinha e vendo a vida do alto, voltei a morar numa casa e a ver a vida de baixo. Me sinto grande e também pequena. E recém-completados 20 anos no Distrito Federal, em 18 de setembro, o lugar onde mais morei, onde cheguei com 10 anos de idade e saí com 30 no último dia 22, a quitinete também foi o imóvel onde mais tempo morei, dos 14 aos 30 anos, mudei do DF para o estado do Goiás, provisoriamente, o que na prática é quase a mesma coisa que viver em um ou outro estado, já que o DF está dentro do Goiás e eu sempre vou ter que ir ao centro do DF, à Brasília, para fazer alguma coisa! 🙂

P.S.: Se alguém souber o nome dessas florzinhas, por favor, deixa aí nos comentários. Elas se fecham quando não tem Sol, ou melhor, quando anoitece! 🌻

E com tanta coisa, boa e ruim, acontecendo na minha vida eu nem percebi e nem lembrei que entramos e já estamos na Primavera, uma das minhas estações favoritas do ano, na qual, quando entramos, eu gosto sempre de comemorar e “fazer festa”! Feliz Primavera! 🌸🌸🌸💐

Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka. 📱💻🛒🛍
Compre roupas na seção moda da minha loja virtual. 👗👙👚👖👕
Compre livros na seção livros da minha loja virtual. 📚📖

Visite e conheça os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês,

Leia meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.


Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Rose que você seja muito feliz com tua família na nova casa! Aliás, depois conta se tem varal com roupas ao vento. Como eu sentia falta de um varal sob o sol quando morava em apartamento. Agora que também moro em uma casa é o que mais gosto: quintal, sol, varal com roupas balançando e essas florzinhas que nascem além nas brechas e que também não sei o nome!
    Beijo, ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, obrigada.
      A gente aqui também sentia falta de um espaço maior para o varal e agora conseguimos e já instalamos vários, mas a casa é quase toda coberta, incluindo a varandinha, exceto o beco, onde dá para tomar Sol até o começo da tarde. O problema é que aqui já vimos que a roupa demora a secar, com certeza pelo fato da varanda ser toda coberta, sendo que no apartamento as roupas secavam bem rápido com a brisa que sempre recebiam na sacada dos fundos.
      Um abraço. Boa tarde! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.