Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Em breve... Pollyanna, numa nova roupagem e adaptação!

Brasil.
Terça-feira, 31 de outubro de 2023.
01:29 da tarde.

Foi no último dia de outubro que o acidente ocorreu. Pollyanna, ao voltar da escola, viu-se atropelada por um automóvel no momento em que atravessava a rua.
Ninguém pôde saber ao certo como se deu o desastre. Mas às cinco horas, desacordada em seu quartinho, a menina ia sendo despida por Miss Polly, horrivelmente pálida, e por Nancy, em lágrimas, enquanto, chamado pelo telefone, o doutor Warren ia da cidade depressa.

— Pollyanna, capítulo 23 - O acidente.


Veja também, no blog:

A cada compra realizada em minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

3 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Que capa bonita.

    Infelizmente, ainda não terminei de ler o livro (o original).

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Muito obrigada. Peço desculpas por não ter terminado de postar no ano passado mesmo quando comecei as postagens dos capítulos de Pollyanna. Não terminar de postar em 2022 não estava nos meus planos. Eu tive umas provas perto do fim do ano passado e das postagens dos capítulos que me desestabilizaram. Mas eu terminei de transcrever para o computador agora em outubro com a adaptação que eu fiz. Não sei se consigo ainda postar nesse ano, que já vai se acabando, mas para o ano que vem e finalmente terminar de postar é certo.

      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.

      Bom domingo e boa escrita! 📝💐🎈

      Excluir
    2. Desculpa perguntar, Diana, mas em qual capítulo você parou?

      Bom domingo! 💌

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.