Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Livro: Um Crime em Tons de Conflito, de Diana Pinto.

Lançamento.


Brasil.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023.
11:45 da manhã.

Oi, gente!
Eu estava tão preocupada em divulgar o meu livro, Namoro Na Biblioteca, à venda aqui, que eu esqueci de divulgar também o livro da colega blogueira e autora Diana Pinto, do blog Autora Diana Pinto, grande contribuinte aqui do blog Cartas da Gleize, a quem eu sou muito grata, que está lançando o terceiro livro de sua carreira, que vem de forma independente e sobre o qual eu fiquei sabendo dias atrás! Uma ótima surpresa para o mundo literário! A Diana já é autora dos livros A Escola do Terror e Encontro com o Passado, publicados respectivamente em 2015 e em 2017.
Conheçam, por favor, o livro Um Crime em Tons de Conflito.
E mais informações sobre o livro vocês encontram aqui: Autora Diana Pinto.


Vejam também, no blog Cartas da Gleize:

3 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Não acredito que só agora é que eu vi esse post.
    Obrigada pela divulgação!

    Ainda continua sem data de lançamento e acho que só irei lançar em Janeiro. Vou esperar o Natal passar.

    Obrigada, mais uma vez, pela divulgação!
    Eu também farei um post agora em Dezembro sobre o seu livro para incentivar a compra de alguns seguidores brasileiros que eu tenha no meu blogue. Infelizmente, o seu livro ainda só pode ser comprado em território brasileiro, mas divulgar sempre ajuda (pelo menos, eu acredito).

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Foi um prazer divulgar e é pra mim sempre um prazer te apoiar na divulgação. Aqui as portas estão sempre abertas pra você em questão de divulgação e assuntos literários.
      Ah, eu pensei que você já tinha publicado. Mas já que ainda não publicou é melhor esperar mesmo essa época de festas de fim de ano em que o pessoal viaja e costuma estar fora das redes sociais reunido com a família passar; mas no caso de publicar antes e próximo à época do Natal dá pra divulgar incentivando a compra do livro para dar de presente de Natal.
      Eu agradeço também pela divulgação em breve do meu livro. Toda e qualquer divulgação já ajuda, sim, eu concordo. Obrigada. 🎀

      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.

      Bom domingo pra você! 💐🎈

      Excluir
    2. Ah, Diana, e falando em Natal, aproveitando, o Natal está chegando e precisando de receitas culinárias para incrementar e complementar a sua ceia, passa lá no blog Mesa e Sobremesas para ver as receitas natalinas, ok? Tem receitas com arroz, de salada, de farofa - doces, salgadas e agridoces - de e com pão, com chocolate, entre outras receitas diversas.
      Se puder deixar um comentário para me ajudar no crescimento e na continuação do meu blog nas receitas que visitar eu agradeço muito. Obrigada. 🎄🎋✨⭐

      Link direto para ver as receitas natalinas:
      https://mesaesobremesas.blogspot.com/search/label/Natal. 🥗🍗🍷🍽

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.