Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Priscilla Alcântara.

Brasil.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023.
08:00 da manhã.

Eu não gosto e acho que nunca, desde que apareceu lá pelos anos de 2005, apresentando o Bom Dia & Cia no SBT, gostei da Pricilla Alcântara. Eu não sou obrigada a gostar, nem a aceitar ninguém, mas respeitar é fundamental, é ou deveria ser obrigatório, obrigação, como eu disse numa troca de e-mails com uma correspondente lá do Sul anos passados. Da mesma, forma ninguém é obrigado a gostar de mim, a me aceitar e me suportar, mas respeitar é fundamental para a boa convivência. Não gosto da Priscilla, principalmente depois que a minha irmã me falou de algo desagradável que ela disse certa vez sobre o cabelo crespo. O meu cabelo é crespo então eu não gosto de ver os cabelos crespos e encrespados serem menosprezados como se os lisos como o da Priscilla fossem muito superiores! Mas demonizarem-na porque ela saiu do mundo gospel para o mundo pop, retirou o sobrenome Alcântara do seu nome artístico e mudou ainda mais o seu visual não está com nada!
Esse pessoal crente de igreja, fanático, que segue políticos direitistas, segue tudo, menos Deus, a quem dizem seguir, que vive enfurnado na igreja, mas também nas redes sociais, julgando, atacando, jogando pedras e condenando quem não segue o que ou quem eles seguem precisa entender que esses artistas saem do estilo de música gospel não é porque estão desviados, endemoninhados, mas é por dinheiro! O estilo musical popular com certeza gera mais lucro do que o gospel que fica lá, com todo respeito, cantando músicas lentas com o violão, sentado numa cadeira alta em cima do palco! Ninguém quer saber de uma Luciana Mello, que não é gospel, mas segue essa linha tranquila, calma e pacífica de música! Com todo respeito à Luciana, de quem eu gosto e cujas músicas eu tenho apreço, mas é só pra ilustrar. As pessoas hoje em dia querem ver a explosão da música, querem ouvir a música bombar no ouvido, querem ouvir músicas curtas e rápidas, não lentas e demoradas, como as dos anos 1970 e 1980, de paz e amor (o movimento paz e amor já passou, é tempo de acordar! se bem que o Ringo Starr ainda está vivendo o movimento paz e amor...!), porque ninguém tem mais tempo de ficar duas horas ouvindo uma música. Essa não é mais uma questão de ter bom gosto e ouvir boas músicas, nem se as músicas atuais prestam ou não prestam ou se são piores do que as de antigamente. Esse sistema de mundo é capitalista e nele as pessoas têm contas pra pagar (as contas chegam todo mês às casas pra pagar e, naturalmente, ninguém vai pagar por ninguém!), então os artistas vão pra onde dá mais dinheiro, isso é lógico, e fazem o que podem pra ficarem no topo da lista dos mais pesquisados e lidos, nas trends, no topo das paradas de sucesso, inclusive mexerem em seu visual, em seu corpo, pra ficarem na mídia, na boca do povo e não caírem no esquecimento. No corre da vida artística ganha quem causar mais polêmicas! A Perlla foi do funk pro gospel e voltou pro funk. A Jamily Sampaio saiu do gospel e foi pro pop recentemente. O João Lucas, marido da Sasha, filha da Xuxa Meneghel, que inclusive é amigo da Priscilla e foi ela junto com a atriz Bruna Marquezine que o ajudou no namoro com a Sasha, está seguindo os passos da Priscilla e também está mudando o nome artístico e saindo do gospel pro pop. Sem dúvidas o estilo pop dá mais dinheiro e mais liberdade para o artista criar e expor o seu trabalho, podendo ir apresentá-lo em qualquer espaço, sem restrição e sem levar chamada de atenção e puxão de orelha por ser crente/evangélico!
É o fim dos tempos descrito na Bíblia? Sim, pode ser. Com certeza sim, eu acredito.
Vi gente falando que não vai demorar muito pra ela dizer que está com Depressão e que vai dar um tempo da música pra poder se tratar. Que tipos de crentes são esses?! Olha as coisas que eles falam! É isso que desejam ao próximo? Foi isso que Jesus ensinou? Se isso acontecer com a Priscilla isso será um problema dela, nós que estamos de fora não temos que nos antecipar dizendo que coisas ruins poderão acontecer à vida dela por ter saído da igreja e do estilo gospel para o pop! Até compararam-na ao ex-colega de trabalho dela, o Yudi Tamashiro, que agora é evangélico, como se o Yudi fosse um exemplo por ter se tornado evangélico...
Eu não gosto da Priscilla, mas quero dizer gostei do (seu novo) clipe de lançamento do que ela mesma chamou de 'nova era' em sua carreira artística e que fez em parceria com o Bonde do Tigrão, famoso por hits memoráveis dos anos 2000!


Quer me apoiar a participar do Prêmio Jabuti do ano que vem? Veja aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e faça sua contribuição.

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.