Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Quem sabia que a poetisa Amanda Gorman tem uma irmã gêmea?
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Oi, Gleise, beleza?
ResponderExcluirNão conheço. Aliás, eu não gosto muito de ativistas, seja do que for, geralmente são chatos e extremados, possuem uma visão de mundo muito concentrada somente nas questões que defende. E acho que hoje virou meio modinha. O opressor é sempre o outro.
Oi, Edu. Mais ou menos, pois tenho tentado me recuperar de uma dor nos pés...
ExcluirEm parte, não deixa de ser verdade o que você disse sobre os ativistas. Alguns parecem buscar apenas fama, ter seus nomes escritos e ser destaques na história humana ao seguirem por esse caminho, entre outras questões que são perceptíveis e discutíveis. Alguns parecem ser, inclusive, forjados. Mas também, por outro lado, eu acredito no poder de mudança para melhor que o trabalho dos ativistas tem. Os que são sérios e fazem o trabalho ao qual se propuseram a desempenhar como deve ser feito ajudam o mundo a caminhar para a frente.
No caso da Amanda Gorman, eu passei a apreciá-la por ser escritora/poetiza e como o blog é sobre escrita também eu trouxe essa curiosidade para cá.
Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre e bom fim de semana! ☀️⛱🏖🍹