Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Dois bons e joviais canais literários.

Brasil.
Terça-feira, 03 de setembro de 2024.
08:00 da manhã.

Hoje venho dar mais duas dicas de canais literários no YouTube, pois alguns anos atrás na história desse blog eu fiz uma postagem falando de alguns canais de literatura que eu costumava acompanhar desde pouco tempo depois que entrei para a escrita literária. Esses são canais de duas jovens mulheres que dão dicas de escrita, de como escrever um livro, e de como divulgar o livro depois de pronto e publicado, entre outros assuntos literários tratados em seus respectivos canais, onde respiramos outros ares, num clima bom e agradável de se estar, que eu conheci em 2021 ou 22 e em 2023, respectivamente na ordem em que aparecem abaixo. Elas costumam produzir vídeos curtinhos, de 1, 2, 3, 4 minutos, e de ótima qualidade em imagem e som, compreensíveis, sendo possível assistir a vários em sequência em tempo livre e aprender muito. Pra quem não gosta de assistir e consumir vídeos longos ou não tem muito tempo para isso os dois canais são ótimas opções.
São elas:

Vanessa Passos:

Monyque Evelyn:


Vejam também, no blog:

Postagens relacionadas:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

Um comentário:

  1. Vou dar uma conferida no canal delas, eu sigo alguns canais de literatura, apesar de não ter paciência para aquelas resenhas enormes que alguns fazem.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.