Eu já fui e continuo sendo muito beneficiada pela doação de livros! Apoio e incentivo a prática! Doem livros. 📖💐
Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
Dia Mundial da Doação de Livros.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Logo que comecei no blog, conheci um movimento sobre doar livros de uma forma diferente: a gente "esquecia" um livro num lugar público, praça, banco de ônibus, parque, enfim. Era o booking crossing blogueiro. Muitos participavam e depois fazíamos postagens em nossos blogs. Os mais corajosos conseguiam sorrateiramente fotografar o momento em que alguém pegava o livro. Depois os blogs foram parando e não sei se alguém faz esse projeto.
ResponderExcluirOntem mesmo eu levei livros para doar numa biblioteca. É muito bom poder contribuir!
Oi, Ana.
ExcluirObrigada pela visita e comentário.
Conheci o movimento BookCrossing alguns anos atrás no YouTube, se não me engano, e gostei da ideia. Achei que seria um bom projeto para pôr em prática quando eu publicasse os meus livros, uma forma de distribuir os meus livros gratuitamente, pois apesar de querer colocá-los à venda e, sim, lucrar algum dinheiro com isso, porque é um trabalho escrever, é o meu trabalho, eu tenho essa vontade de doar livros para contribuir no incentivo à leitura, porque eu já ganhei e li livros advindos de doações e sei o quanto isso é bom, experimentei e quero que outras pessoas experimentem isso também. Não sei se o projeto ainda existe nos blogs como você falou e eu não sabia que existia esse movimento nos blogs, mas o movimento BookCrossing ainda existe. 🙂
Uma boa semana para você! 💐
Volte sempre.
💌💕