Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Dia Mundial da Doação de Livros.

Brasil.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023.
01:35 da tarde.

Eu já fui e continuo sendo muito beneficiada pela doação de livros! Apoio e incentivo a prática! Doem livros. 📖💐


[Imagem:
Editora Excelsior
no facebook.]

... and Happy St Valentine's Day! 🌹💐💝

Vejam também, no blog:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Comprem roupas na seção moda da minha loja virtual.
Comprem livros na seção livros da minha loja virtual.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês,

Leiam meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.


Curtam a página do blog no facebook para saberem quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página de vocês. Para isso, entrem em contato e me indiquem qual é a página que vocês querem que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Logo que comecei no blog, conheci um movimento sobre doar livros de uma forma diferente: a gente "esquecia" um livro num lugar público, praça, banco de ônibus, parque, enfim. Era o booking crossing blogueiro. Muitos participavam e depois fazíamos postagens em nossos blogs. Os mais corajosos conseguiam sorrateiramente fotografar o momento em que alguém pegava o livro. Depois os blogs foram parando e não sei se alguém faz esse projeto.
    Ontem mesmo eu levei livros para doar numa biblioteca. É muito bom poder contribuir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Conheci o movimento BookCrossing alguns anos atrás no YouTube, se não me engano, e gostei da ideia. Achei que seria um bom projeto para pôr em prática quando eu publicasse os meus livros, uma forma de distribuir os meus livros gratuitamente, pois apesar de querer colocá-los à venda e, sim, lucrar algum dinheiro com isso, porque é um trabalho escrever, é o meu trabalho, eu tenho essa vontade de doar livros para contribuir no incentivo à leitura, porque eu já ganhei e li livros advindos de doações e sei o quanto isso é bom, experimentei e quero que outras pessoas experimentem isso também. Não sei se o projeto ainda existe nos blogs como você falou e eu não sabia que existia esse movimento nos blogs, mas o movimento BookCrossing ainda existe. 🙂
      Uma boa semana para você! 💐
      Volte sempre.
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.