Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

domingo, 20 de abril de 2025

Livro: O Monstro Vermelho, de Laura Arantes.

Jovens talentos da literatura brasileira. 💎


Brasil.
Domingo, 20 de abril de 2025.
03:00 da tarde.

A atriz mirim Laura Arantes, de 11 anos, que esteve presente na novela Fuzuê, de 2023 a 2024, lançou um livro intitulado O Monstro Vermelho, escrito e ilustrado por ela mesma.
A pequena atriz e escritora é criada pela mãe e tem um irmão mais velho, que tem alguma deficiência. O pai dela faleceu alguns anos atrás.
Eu não assisti à novela Fuzuê. Vi e ouvi algumas cenas dos capítulos iniciais porque em casa a minha mãe estava acompanhando. Eu nunca cheguei a ver a Laura atuando nessa novela, mas um dia no ano passado ou trasado o perfil dela, que é completamente administrado pela mãe, apareceu como sugestão pra mim no Instagram, eu soube então ali que ela fazia parte da novela, mas comecei a seguir, é um perfil muito alegre no qual eu vejo a criança sendo criança e aproveitando bem cada instante dessa fase, que está quase acabando para ela, pré-adolescente, com a mãe sempre presente, registrando tudo e às vezes o irmão, que aparece em algumas fotos e vídeos, mas tem sido muito bom acompanhar e ver crescer essa pequena grande artista. Quem não gosta de criança, não é?! Se existe alguém que não gosta é porque esqueceu que foi criança um dia, só pode.  Eu só não gosto de criança desobediente e malcriada, mas as crianças me encantam e me fazem lembrar do meu tempo de criança.
Enfim. Sucesso para a Laura na trilha das letras e da literatura! 📝💐🎈



Vejam também, no blog:

Postagens relacionadas:

---

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

2 comentários:

  1. E sempre bom ver novos talentos literários aparecendo, não é? Meu filho ano passado terminou também um livro que está na Amazon e na IUCLAP, ele escreve muito bem mas diz que não quer ser escritor. Eu não forço nada, dou conselhos mas ele vai seguir o caminho que preferir. Ao que parece, quer ser militar mas já falei pra ele que nada impediria dele continuar escrevendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu.
      Sim, é sempre muito bom poder ver novos talentos surgirem e realizarem seu sonho de escrever e publicar um livro.
      E sobre o seu filho, também sim, sempre é possível realizar as duas coisas. A escrita pode ser um complemento a outra profissão.
      Bom fim de tarde de domingo de Páscoa! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.