Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 15 de março de 2023

30 anos da autora do blog.

Brasil.
Quarta-feira, 15 de março de 2023.
05:50 da tarde.

Então  hoje é o meu aniversário. Hoje é o dia no qual que eu saio dos 29 e da faixa dos 20 anos e entro nos 30. Para mim não é "De repente 30!", como no filme da Jenna Rink, porque dos meus 13 para os meus 30 anos eu acho que custou a chegar! Não foi nada de repente. E que bom que demorou! 🙂 Eu já não passo o dia do meu aniversário triste por estar completando mais um ano de vida e ficando mais velha como antes a partir dos meus 11 anos, nessa data "antigamente" eu ficava com o coração apertado, e antes dessa data não querendo que a data chegasse logo, mas não tinha jeito já que março fica no começo do ano, e olha que agora eu estou ficando mais velha mesmo. Se eu pudesse escolher eu teria nascido num dos últimos meses do ano para ficar mais velha mais tarde, o mais tarde possível; talvez setembro como as minhas irmãs, quem sabe outubro, ou novembro como a minha mãe ou dezembro, o último mês do ano, 29 de dezembro estaria ótimo para mim. Pois como, na minha visão, são sortudas as pessoas que nasceram e fazem aniversário nesses meses! Várias das minhas amigas fazem aniversário no último trimestre. Mas, por hora e apesar dos pesares, eu sou feliz por ser da minha data e do meu mês de aniversário. E tenho vivido cada ano da minha vida nos últimos anos com muita intensidade, porque eu percebi que só vivemos uma idade uma vez na vida. Idade não se repete. Cada idade importa muito e em cada uma delas podemos realizar coisas únicas. E outra: A idade chega para todos.
Uma coisa que se diz no filme De repente 30 é: "30, a idade do sucesso!" E eu espero que seja verdade! 🙂 E se for verdade então rumo ao sucesso! 🎈🎉
Eu sou do mês do Outono no Hemisfério Sul, mas eu nasci foi no Verão! ☀️🌞 E uma andorinha só não faz Verão!

Parabéns para mim!
🧁🎈

Do filme da ginasta
Gabby Douglas,
Vitórias de uma vida,
Girl on fire,
de Alicia Keys.

Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Compre roupas na seção moda da minha loja virtual.
Compre livros na seção livros da minha loja virtual.

Visite e conheça os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês,

Leia meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.


Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Feliz aniversário! Feliz 30 anos!
    Estou atrasada, mas não queria deixar de parabenizá-la por mais vida e que seja muito bem vivida e cheia de sucesso!
    Eu penso que essa questão de fazer aniversário no começo ou final do ano é realmente uma questão de percepção, da nossa mente, e que bom que você já fez as pazes com sua data, para mim o importante é viver! E sorrir!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Obrigada pela felicitação de aniversário! 🎈
      Às vezes eu também penso que é percepção da nossa mente e, de qualquer forma, cedo ou tarde, a idade realmente chega para todos.

      Espero que você esteja se acomodando bem na sua nova casa! 💐

      Obrigada pela visita e comentário e volte sempre.
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.