- Uma babá quase perfeita (Mrs. Doubtfire - 1993)
- Milagre na rua 34 (Miracle on 34th street - 1994)
- Matilda (Matilda - 1996)
- Um passe de mágica (A simple wish - 1997).
Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
domingo, 6 de novembro de 2022
Filmes com Mara Wilson que eu já assisti e recomendo.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirA Mara Wilson parece aquele tipo de ator que a gente vê jovem e parece ainda jovem, mais novo que o adolescente que vê o filme, e na verdade já ultrapassou os 30.
Também tenho a mesma sensação com o Macaulay Culkin. Eu não consigo aceitar que ele já tem 40 anos, para mim parece o jovem dos filmes que via quando era criança.
Boa semana!
Oi, Diana.
ExcluirParece que agora eu resolvi o problema com o login dos comentários. Eu troquei de navegador. Estava usando um outro do celular, que para mim era mais facil pra entrar na internet, e mudei para o Chrome. Resolvi o problema, porque mudei de navegador, mas o problema ficou lá no outro.
É verdade sobre os atores mencionados, eu também tenho a mesma sensação. Acho que para a gente que os viu crianças nos filmes e crescemos vendo os filmes deles, sempre teremos essa sensação, mesmo quando eles forem mais velhinhos; os rostos não mudam, sempre ficam os resquícios, os traços das crianças que eles foram e as lembranças nas nossas mentes. Eu sinto ser assim com a gêmeas Olsen também. Falando nelas, dentro de alguns dias chegará uma postagem ao blog sobre a filmografia delas também, que eu já preparei e já deixei programada.
Bom fim de semana!
💌💕