Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 6 de novembro de 2022

Filmes com Mara Wilson que eu já assisti e recomendo.

Brasil.
Domingo, 06 de novembro de 2022.
08:00 da manhã.

  • Uma babá quase perfeita (Mrs. Doubtfire - 1993)
  • Milagre na rua 34 (Miracle on 34th street - 1994)
  • Matilda (Matilda - 1996)
  • Um passe de mágica (A simple wish - 1997).
Um dos filmes que a Mara Wilson estrelou que eu mais gosto é Matilda, filme que fez parte da minha infância e muito me marcou. Um passe de mágica também é outro. Uma babá quase perfeita eu assisto desde a minha infância, mas não é um filme que me marcou tanto e Milagre na rua 34 eu vim assistir já na fase adulta; não me marcou tanto assim, mas foi muito bom poder assistir a mais um filme com uma das atrizes que fez parte da minha infância através da tevê.


Mara Wilson tem um livro publicado, intitulado: Where Am I Now? - True Stories of Girlhood and Accidental Fame, lançado em 2016, que, traduzindo para o português, seria algo como: Onde eu estou agora? - Histórias verdadeiras de infância e fama acidental.






Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    A Mara Wilson parece aquele tipo de ator que a gente vê jovem e parece ainda jovem, mais novo que o adolescente que vê o filme, e na verdade já ultrapassou os 30.
    Também tenho a mesma sensação com o Macaulay Culkin. Eu não consigo aceitar que ele já tem 40 anos, para mim parece o jovem dos filmes que via quando era criança.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Parece que agora eu resolvi o problema com o login dos comentários. Eu troquei de navegador. Estava usando um outro do celular, que para mim era mais facil pra entrar na internet, e mudei para o Chrome. Resolvi o problema, porque mudei de navegador, mas o problema ficou lá no outro.

      É verdade sobre os atores mencionados, eu também tenho a mesma sensação. Acho que para a gente que os viu crianças nos filmes e crescemos vendo os filmes deles, sempre teremos essa sensação, mesmo quando eles forem mais velhinhos; os rostos não mudam, sempre ficam os resquícios, os traços das crianças que eles foram e as lembranças nas nossas mentes. Eu sinto ser assim com a gêmeas Olsen também. Falando nelas, dentro de alguns dias chegará uma postagem ao blog sobre a filmografia delas também, que eu já preparei e já deixei programada.

      Bom fim de semana!

      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.