Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
segunda-feira, 28 de novembro de 2022
Uma das amigas de Anne Frank faleceu em 2022.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirAqui passou essa notícia. Até a referiram como a amiga de Anne Frank, que surgiu no filme "A Minha Melhor Amiga Anne Frank", da Netflix, como se quisessem divulgar o filme em cima da morte da senhora. Achei que tivesse sido inconveniente.
Bom fim de semana!
Oi, Diana.
ExcluirPor aqui eu não ouvi falar. Estou sempre atenta aos noticiários e a tevê aqui está sempre ligada nos noticiários.
Só achei que deveriam falar, já que anos atrás fizeram para uma emissora aqui do Brasil uma reportagem/entrevista com os amigos de Anne Frank. Na ocasião, se não estou enganada, a Hanneli não foi entrevistada e não apareceu na reportagem; a Nanette e um outro amigo que foram. Mas por causa dessa reportagem, mesmo que ela não tenha aparecido, eu acho que poderiam ter noticiado fazendo, quem sabe, uma referência à tal reportagem de anos atrás.
Os filmes relativos à vida de Anne Frank eu ainda não assisti a nenhum.
Sobre o filme que divulgaram em cima da morte da mulher, não sei a forma como foi feita, mas eu não veria como oportunismo apenas, mas como informação mesmo, porque muitas vezes, eu mesma, só fico sabendo de algo, uma reportagem, um livro, uma frase dita, nesses momentos de morte de uma pessoa conhecida do público, que poderiam ter passado antes, mas só passam quando a pessoa morre. Acho que tem os dois lados.
Já fizeram tantos filmes sobre a vida de Anne Frank que esse mesmo que você mencionou eu ainda não conhecia, não tinha ouvido falar. E certamente muitas pessoas que também ainda não conheciam ficaram sabendo da existência dele dessa forma.
Mas dependendo da forma como foi divulgado eu não descreio que pode ter soado inconveniente, porque é algo que eu vejo acontecer muito no mundo atual. "Todo mundo" quer aproveitar para expor as suas boas obras mesmo em cima de uma morte, de uma tragédia.
Espero não estar agindo assim ao divulgar, por exemplo, algo no meu blog.
Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
💌💕