Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Para ouvir. 🎧

Podcast literário.


Brasil.
Terça-feira, 04 de agosto de 2020.
03:00 p.m.

A administração juntamente com a moderação do grupo Fábrica de Histórias, no Facebook, dentro do qual eu participo e interajo um pouco com os demais membros, estão lançando o projeto podcast literário.
Segundo uma dos moderadores, a autora Diana Pinto, nos podcasts haverá dicas de escrita, dicas de português, falarão de personagens e histórias e ainda haverá leitura.
Eu já ouvi o primeiro podcast, gostei, deixei a minha curtida e me inscrevi no canal no You Tube para acompanhar a postagem dos próximos.
Além de no You Tube, os podcasts também estarão disponíveis em outras plataformas na internet. Para mais informações, acesse: Podcast Jornal da Fábrica.

[Para ir direto ao canal, no You Tube, basta
passar o cursor do mouse sobre o vídeo,
quando o vídeo acima estiver sendo executado,
clicar na palavra 'You Tube', e será
direcionado/a para lá!]

~Cartas da Gleize. 🎧

3 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Obrigada por divulgar novamente aqui no seu blog.
    Sim, teremos muita coisa boa a vir por aí :) Tudo sobre literatura!
    Já para adiantar um pouco (do que posso falar) teremos mais um podcast a meio do mês e outro no fim, se tudo der certo!
    Acho que vou criar uma página só com o podcast no meu blog para ser mais fácil a leitura :)
    Obrigada novamente pela divulgação!

    Boa Quarta Feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      De nada e espero ter ajudado.
      Aproveitando, não falei ainda, mas através desse primeiro podcast eu pude finalmente tirar uma dúvida que eu tinha sobre o seu nome, ou melhor, sobre como ele é pronunciado. Eu tinha dúvidas se era Diana mesmo, assim como se escreve, ou se era como o nome da (falecida) Princesa Diana, a Lady Di e Princesa de Gales. Ouvindo o áudio eu pude finalmente saber. :)
      Obrigada pela visita!
      Um bom final de quinta-feira!

      Excluir
    2. Olá, Rose!
      Não era a única com essa dúvida. Muitas pessoas já perguntaram a mesma coisa. No seu caso a dúvida terminou com o podcast, mas muitos perguntam diretamente ou nas redes sociais.
      "Se pronuncia Diana ou Daiana?" - Muito normal isto acontecer haha!

      Boa Semana!

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.