Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 15 de outubro de 2022

De volta!

Brasil.
Sábado, 15 de outubro de 2022.
10:10 da noite.

Dia do Professor.


Estou de volta, na medida do possível, depois desses 18 dias que eu fiquei fora da internet. E foi muito bom ter ficado fora por um tempo. Pra mim foi como umas pequenas e necessárias férias.  Foi muito significativo  para mim esse tempo que eu fiquei fora. Foi bom pra acalmar um pouco, aliviar a cabeça. Eu relaxei, me diverti e amei. Esqueci das rivalidades e inimizades criadas por outras pessoas contra mim nesse espaço. Fiz coisas que a internet estava me impedindo de fazer. Ouvi músicas nas minhas estações favoritas do rádio. Iniciei a leitura de mais um livro da Bíblia, Eclesiastes, sendo que eu pensei que não conseguiria ler mais nada nesse ano, nem mais um livro da Bíblia sequer. Em seguida, pretendo iniciar a leitura de Cântico  dos Cânticos, também um livro da Bíblia. Aproveitei para me inspirar, criar e preparar algumas postagens para o blog, que vocês, visitantes e leitores, poderão prestigiar nos próximos dias, se tudo correr bem. ☺
Aproveitando que hoje é o Dia do Professor, dou os meus comprimentos e os meus parabéns a todos os mestres, dentro e fora do Brasil! Ao longo da minha jornada escolar eu tive bons professores com os quais perdi o contato e hoje sinto muitas saudades deles, alguns os quais eu gostaria de reencontrar e manter contato e acompanhar suas vidas, se fosse possível, ao passo que eu ia gostar que eles acompanhassem a minha vida também, torcer por eles e eles continuarem torcendo por mim como torciam na escola e me ajudavam, mas sei que é algo difícil de acontecer.
Aproveito também para dizer que a página do blog no facebook já voltou ao normal no tocante à edição por minha parte como autora. Já posso voltar a publicar na página depois de um mês que fiquei sem poder postar e divulgar lá os links das postagens aqui do blog. Eu falei sobre isso nessa postagem, para quem não viu ou não sabe do que eu estou falando: No facebook.
Por favor, curtam, sigam, compartilhem, indiquem a amigos e familiares, convidem-nos para seguirem a página do blog no facebook. Se quiserem ou precisarem que eu retribua eu posso seguir alguma página de vocês ou fazer algo semelhante em retribuição.
E ouvindo músicas nas rádios nesse tempo que estive fora da internet, eu pensei de tornar esse blog mais musical, além de literário, e inserir, anexar, ao fim de postagens de apenas textos, sem imagens, clipes de músicas do YouTube das músicas que eu gosto, que tocam o meu coração  e fazem-no bater forte, e que eu ouço nas rádios. Que é o que eu vou começar a fazer aqui agora nessa postagem e a partir dela, anexando a música Best Days, do cantor Graham Colton.


Vejam também, no blog Cartas da Gleize:

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

@CartasDaGleize. 💌💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.