Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Livro: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid.

Brasil.
Quarta-feira, 19 de outubro de 2022.
08:00 da manhã.

O Radar Cultural da Rádio NovaBrasil FM do dia 10 de outubro detectou o livro: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, uma história intrigante e cheia de mistérios, de autoria de Taylor Jenkins Reid. Um livro que eu já pretendia indicar aqui no blog, pois foi com esse intuito que eu liguei o rádio àquele dia e sintonizei na NovaBrasil na hora em que a estação costuma indicar livros, filmes ou séries, para pegar a dica de livro do dia, caso a indicação fosse de livro, pois nem todo dia é, às vezes a dica é de série ou de filme.


A surpresa para mim foi que ao entrar no meu e-mail no dia 16 de outubro, depois de 18 dias fora da internet, eu vi num e-mail que recebi no dia 9 da portuguesa Sofia Costa Lima, do antigo blog A Sofia World, agora Daylight, pois sou assinante dos e-mails quinzenais dela (bom, o intuito dela no princípio era ser quinzenal, mas nem sempre é 😊😊😊, porque nem sempre dá pra ser.) e isso há cerca de dois anos, ela, que também é escritora, com livro publicado, a indicação do mesmo livro indicado pela rádio na semana passada, que ela colocou e destacou como 'Coisas que iluminaram a semana', como de costume. Até enviei um e-mail imediato a ela assim que vi, comentando, entre outras coisas que eu disse-lhe: "(...) Esse deve ser um dos livros do momento pelo visto então, não é?"


Quando eu ouvi a dica da rádio eu até pensei que o nome da autora fosse Evelyn Hugo, mas com o e-mail da Sofia eu pude ver que Evelyn Hugo é a personagem-título e que o nome da autora é outro, o que para mim só confirma que são boas essas conexões que a gente faz. Mas eu ia pesquisar sobre o livro na internet e ia descobrir. Entretanto, graças a essa conexão, eu pude saber antes de me lançar à pesquisa. Mas de qualquer forma eu acabei pesquisando depois pra confirmar.
Enfim, fica aqui a indicação.

Comenta aí embaixo se você já conhecia esse livro, se já ouviu falar ou se já leu.

Veja outras dicas de leitura no marcador Divulgando/Divulgação..

Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.