Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Meus filmes favoritos de Natal! 📺🎄

Brasil.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022.
03:00 da tarde.

Teci uma lista dos meus filmes favoritos de Natal. É uma lista mesmo. Lista grande. São filmes que eu vi ao longo da minha vida até aqui. São filmes que eu vi na minha infância, adolescência e agora já na fase adulta. Porque, ao invés, de postar a cada ano ou todo ano uma pequena porção ou lista de filmes de Natal eu já posto logo todos os que eu já vi juntos e depois, caso seja necessário, se eu for lembrando de outros que eu ainda não tenha adicionado à lista, eu só vou editando. Assim é melhor para mim. Abaixo da lista dos filmes que eu já assisti vão estar os filmes de Natal que eu ainda gostaria de ver e com o passar do tempo e conforme eu os for assistindo eles serão acrescentados à lista dos filmes por mim já vistos.
*Atenção, que os títulos de cada filme pode mudar de país para país. É por isso que irei disponibilizar ao lado do título em português (do Brasil) o título original, em inglês ou em outra língua oficial cujo país o filme venha. Os filmes que não possuem o título original ao lado do título em português é porque tratam-se de filmes brasileiros, então já estarão com o próprio título original.
Então, divirtam-se aí! 🙂

🎄🎄🎄

🎋 O Natal de Eloise - Eloise at Christmastime (2003) - entretanto, eu recomendo que antes de assistir a esse filme Eloise no Plaza - Eloise at the Plaza (também de 2003) seja assistido.
🎋 Milagre na Rua 34 - Miracle on 34th Street (com Mara Wilson) (1994).
🎋 O Grinch - How the Grinch stole Christmas  (2000).
🎋 Esqueceram de mim - Home alone 1 (1990), 2 (1992), 3 (1997), 4 (2002), Esqueceram de mim: Sozinho no Natal - Home alone: The holiday heist 5 (2012)
🎋 Um Natal muito, muito louco - Christmas with the Kranks (2004).
🎋 10 horas para o Natal - (2020).
🎋 Menores desacompanhados - Unaccompanied minors (2006).
🎋 O expresso polar - The polar express (2004).
🎋 Um Natal para recomeçar - Christmas with Holly (2011).
🎋 Um cupido no Natal - Christmas cupid (com Christina Milian, Chad Michael Murray e Ashley Benson) 2010).
🎋 Férias frustradas - National Lampoon's vacation (1983).
🎋 Férias frustradas 2 ou Loucas aventuras de uma família americana na Europa - National lampoon's European vacation ou Vacation '2' Europe (1985).
🎋 Férias frustradas de Natal - National lampoon's Christmas vacation (1989).
🎋 Férias frustradas em Las Vegas - Vegas vacation (1997).

🎋 Esqueceram de mim no lar, doce lar - Home sweet home alone (2021) - É mais um filme que faz parte da franquia de filmes Esqueceram de mim - Home alone, inicialmente estrelado por Macaulay Culkin.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês.

~CdG. 🎄

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    De todos eles só assisti esses:
    Eloise at the Plaza, Miracle on 34th Street, Grinch, Home Alone 1, 2, 3, 4 e 5, Christmas with the Kranks, Christmas Cupid e National lampoon's Christmas Vacation.

    Boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Legal! Você assistiu praticamente a todos dessa listinha!
      Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre.
      Bom fim de semana para você! 💐🎈
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.