Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Kelly Fleming.

Brasil.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022.
05:00 da tarde.

Vocês conhecem ou já ouviram falar sobre a Kelly Fleming?
Kelly Ann Fleming foi uma das treze vítimas do ataque à escola de Ensino Médio Columbine, em 20 de abril de 1999.
A Kelly é uma das vítimas que mais me tocam quando eu lembro e releio as matérias e assisto aos vídeos sobre o ataque na escola. Todas as vítimas, cada uma delas, me tocam profundamente e me fazem perguntar o porquê daquilo ter acontecido e por que elas, por que com elas, vítimas tão jovens, estudantes e adolescentes. Mas os que mais me tocam são a Rachel Scott (a primeira vítima morta no ataque), que foi a que eu primeiro conheci, em 2020, por causa do filme Uma vida com Propósito (e foi quem me levou a conhecer as outras vítimas falecidas no ataque), e pude relembrar da história que muitos anos atrás eu já tinha ouvido falar nos noticiários, não na época, porque na época eu estava sem tevê em casa e era apenas uma criança de 6 anos recém-completados, mas depois de muitos anos, o Isaiah Shoels, Steven Curnow (o mais novo das vítimas mortas), o professor David Sanders (o mais velho das vítimas mortas), Daniel Mauser, Daniel Rohrbough (a forma como o Daniel Rohrbough morreu e deixaram seu corpo lá exposto, ao lado de uma latinha de refrigerante, o qual estava bebendo quando foi surpreendido junto com mais dois amigos ao saírem do refeitório/cafeteria ou lanchonete pelos assassinos (foi a vítima morta que mais teve seu corpo exposto) por cerca de 24 horas, sem a família dele ter certeza se era ele, se ele estava entre as vítimas feridas e mortas, mas já quase tendo, pois as imagens foram sendo divulgadas pela mídia, é impressionante!) John Tomlin e também a Kelly Fleming. Os velórios da Kelly Fleming e do Daniel Mauser foram juntos, na mesma igreja. Tirando a Rachel, o Dan Rohrbough e o professor David, todas as outras vítimas estavam e morreram na biblioteca da escola.
A Kelly Fleming nasceu em 06 de janeiro de 1983 e tinha 16 anos na época do ataque, no qual estava na biblioteca, onde a maioria das vítimas morreram, tendo sido morta com um único tiro de espingarda nas costas.
Criei essa postagem sobre a Kelly, porque relendo as biografias de cada uma das vítimas mortas no ataque, eu encontrei algo muito especial sobre ela,  no site do Fandom, que eu gostaria de deixar aqui, pois tem tudo a ver com o blog, que também fala sobre literatura. Ela era uma aspirante à escritora e sonhava em publicar suas produções um dia, mais tarde. Parte do texto sobre a Kelly Fleming que eu li dizia:

Kelly era uma garota tímida e criativa que amava o Halloween e era uma aspirante à compositora e autora que escreveu muitos poemas e contos baseados em suas experiências de vida. Ela estava escrevendo uma autobiografia em seu computador de casa: Ela começou quando a água de sua mãe quebrou e chegou até seu quinto ano*. Ela frequentemente ia à biblioteca de Columbine para escrever; suas histórias muitas vezes tinham finais felizes. Ela adorava ler, especialmente livros sobre vampiros. Um dia ela esperava ser uma autora publicada e muitas vezes entrava em concursos de escrita.

* Essa parte eu não entendi muito bem. Queria encontrar o texto original em inglês, do qual certamente foi traduzido para o português, para tentar entender melhor o que realmente diz o texto original, especialmente neste trecho, mas o texto em português no site do Fandom não apresenta as fontes, porque é certo que aquele texto foi retirado e traduzido de algum lugar.

Acho que a Kelly iria adorar os livros das sagas Harry Potter e Crepúsculo! 🙂🦇🎃👻


Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.