Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Pedido de amizade.

Brasil.
Quarta-feira, 07 de dezembro de 2022.
01:20 da manhã.

Vi esse comentário que chegou para mim ontem na postagem que eu compartilhei no facebook da página do Washington Post sobre a morte da atriz Kirsten Alley, o qual desapareceu horas depois, mas que eu tinha printado antes. Não deu nem tempo de eu responder à pessoa.


No comentário a pessoa dizia, (traduzindo para o português):
"Oi, querida. Como você está? Eu adoraria conhecê-la e ser seu amigo, tentei enviar-lhe um pedido, mas não consegui. Por favor, eu adoraria se você pudesse me enviar uma solicitação ou uma mensagem direta. Obrigado."

Então eu aproveito para dizer que eu não estou aceitando solicitações de amizade no momento. Acho que o bate-papo também está indisponível para quem nunca conversou comigo antes por lá.
Mas o botão para me seguir (sigo de volta a quem me seguir, caso o perfil da outra pessoa permita, mas já não aceito qualquer pessoa na minha rede como amiga) no facebook está ativado e os comentários das postagens da minha conta estão abertos para quem quiser conversar, trocar ideias e construir uma amizade. O meu blog também está aberto e disponível para as mesmas finalidades. 🙂💐

Veja também, no blog:

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    A ideia que eu tenho disso é que se trata de spam, por isso é que o Facebook já remove esse tipo de comentários. A maioria deles até são de perfis f4k3s.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      É, com certeza era um perfil fake. Por essas e outras coisas que eu desativei o botão de solicitação de amizade, temporariamente. É algo recorrente, chega a ser cansativo e esgotante. De qualquer modo, serviu para eu criar a postagem em questão e publicar aqui e lá no facebook. Mesmo que ninguém leia futuramente quando encontrar meu perfil e quiser enviar solicitação de amizade, mas se ler, enquanto eu mantiver isso a questão a respeito já estará esclarecida; venha de um perfil fake ou não.

      Obrigada pela visita e comentário e volte sempre.
      Bom fim de semana! 💌♥️

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.