Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Aniversário de Bruna Lombardi. 🎈

Bruna Lombardi faz 70!


Brasil.
Segunda-feira, 01 de agosto de 2022.
07:00 da noite.

Hoje é aniversário da atriz e escritora Bruna Lombardi. 💐🎈 Ela está completando 70 anos e no facebook eu lhe deixei uma mensagem:
"Feliz aniversário, Bruna! Parabéns! Saúde e muitos mais anos de vida! Boas leituras e muita inspiração na escrita de novos livros! Sou sua fã! 😘💕🎉🎈💐"

Na literatura, ela é autora dos livros:
  • 1976 - No Ritmo Dessa Festa - poesias.
  • 1980 - Gaia - poesias.
  • 1984 - O Perigo do Dragão - poesias.
  • 1986 - Diário do Grande Sertão - registro poético das filmagens.
  • 1987 - Apenas Bons Amigos - infantil.
  • 1990 - Filmes Proibidos - romance.
  • 2008 - O Signo da Cidade, roteiro do filme - Coleção Aplauso.
  • 2015 - Jogo da Felicidade - autoajuda.
  • 2017 - Poesia Reunida - poemas.
  • 2017 - Clímax - poemas.

Entretanto, os livros que ela mais divulga em suas redes sociais são os últimos três publicados. Jogo da felicidade, Poesia reunida e Clímax.



Mais informações:
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/bruna-lombardi-faz-70-anos-cinco-curiosidades-sobre-vida-e-carreira-da-musa-da-tv-e-tambem-da-web.ghtml

https://gshow.globo.com/programas/altas-horas/noticia/bruna-lombardi-revela-que-decidiu-escrever-livro-sobre-beleza-e-maior-que-uma-formula.ghtml

https://www.terra.com.br/diversao/gente/bruna-lombardi-completa-70-anos-e-elenca-seus-5-trabalhos-mais-marcantes-na-tv,84cfabeadb8b40b472993a53fd6a8db82e0sgbgw.html

Foto 1:
https://m.facebook.com/photo.php?fbid=612295713594445&id=100044420649786&set=pb.100044420649786.-2207520000..&source=42

Demais fotografias:
https://facebook.com/brunalombardioficial/photos/a.214495601896328/1071592329519980/?type=3

Vejam também no blog:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Comprem livros com desconto na seção livros da minha loja virtual. Caso se interessem, entrem em contato comigo no chat do site antes da compra para saberem melhor a respeito.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:

@CartasDaGleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Felicidades para a Bruna Lombardi! Eu não sabia que ela tinha tantos livros publicados. Realmente só conhecia o Jogo da Felicidade! Que bom que você nos trouxe os outros títulos!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! 💐
      Eu achei todos os títulos na biografia dela no Wikipédia.
      Ela é uma mulher realmente admirável em vários sentidos. Alto-astral, transmite sempre boas energias e uma sensação de paz em suas publicações e vídeos. Uma pessoa preciosa. Gosto e admiro bastante e espero que essa admiração não se perca um dia, espero não me decepcionar, afinal, ela é só um ser humano normal como a gente e os seres humanos um dia ou outro vão acabar decepcionando outros. Mas acho que são com pessoas assim com as quais devemos nos ligar, nos apegar nessa vida. Elas nos levantam, nos levam para a frente. É disso que necessitamos.
      Mas é isso. Falei demais. 🌞
      Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre. Há sempre novidades dessas por aqui. 🌺

      Um abraço.
      ~Cartas da Gleize. 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.