Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Esse livro...

Brasil.
Terça-feira, 09 de agosto de 2022.
08:00 da manhã.


Tive a oportunidade de ter esse livro comigo em 2018 e lê-lo, mas, por certa ocasião, decidi doá-lo para outra pessoa, um senhor, que, por uma questão de idade avançada e saúde, o necessitava mais do que eu. Não me arrependo e faria de novo. Mas ficou a vontade de lê-lo e conhecer sua história.
Desde então, espero por uma nova oportunidade de tê-lo em mãos e finalmente lê-lo.
Será que tenho perdido alguma coisa importante ou preciosa dessa leitura durante todo esse tempo?
Bom, fica aqui uma dica de leitura. Mesmo sem eu ainda ter lido-o.
Alguém que passa por aqui já leu?

Vejam também no blog:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Comprem livros com desconto na seção livros da minha loja virtual. Caso se interessem, entrem em contato comigo no chat do site antes da compra para saberem melhor a respeito.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:

@CartasDaGleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Eu já li duas vezes! A primeira foi na minha infância, era uma leitura pedida pela escola. Lembro de ter gostado e me emocionado, tanto é que depois, eu adulta, encontrei o livro numa biblioteca da escola de meus filhos e o retirei e li novamente. Ele é tão delicado e faz-me pensar tanto nas guerras, nas pessoas armadas. Dá sim uma boa reflexão.
    Obrigada pelo carinho no meu aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Foi uma alegria te desejar felicitações pelo seu aniversário! Espero que você tenha tido um dia divertido e feliz, apesar da chuva e do frio aí do seu lado. 🎈
      Obrigada por compartilhar aqui um pouco das suas impressões sobre o livro. Foi especial. Agora fiquei com ainda mais vontade e ansiedade por ler e conhecer a história.
      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
      Um abraço. Até mais. 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.