Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Tag: Halloween Literário.

Brasil.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022.
08:45 da manhã.

Outra tag trazida do blog da colega e autora Diana Pinto.
Quem quiser participar respondendo à tag aqui ou em seu blog pessoal esteja à vontade, só não esqueça de dar os créditos à Diana e ao blog aqui também, por gentileza, se você viu a tag aqui.
Se você quiser ver outras tags respondidas no blog é só acessar o marcador TAGS..

1. Qual é o seu livro favorito de terror ou suspense?
R: Não tenho favorito, porque não costumo ler livros desse gênero, mas recentemente li os livros O Enigma da Casa de Vidro e O Príncipe Fantasma, do meu escritor favorito Ganymédes José, sendo o segundo escrito em parceria com Teresa Noronha. Ambos livros de suspense.

2. Para a festa de Halloween, precisa de se fantasiar de um personagem de livro. Qual será?
R: Eu iria fantasiada de Borboleta Atíria, a protagonista do livro O Caso da Borboleta Atíria, de Lúcia Machado de Almeida, um livro de mistério e suspense, uma fábula e um conto de fadas que faz parte da Coleção Vaga-Lume.

3. Um personagem que não é de livro de terror, mas que acha assustador.
R: Camaleão, do livro O Jogo do Camaleão, de Marçal Aquino. Outro livro da Coleção Vaga-Lume.

4. Vampiros ou lobisomens?
R: Nenhum dos dois.

5. Se forem vampiros, qual é o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual é o seu lobisomem preferido da literatura?
R: Nunca li livros com vampiros, nem com lobisomens.

6. Qual o livro de terror que tem vontade de ler?
R: Se O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brönte, for um livro de terror... eu espero pela oportunidade de lê-lo, mas se não for exatamente um livro assustador, serve Christine, O Carro Assassino, de Stephen King, cujo filme baseado no livro eu já assisti. Será que a Diana já leu esse livro...? 💭💭💭

Tag da Diana:

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Obrigada por responder à tag.

    Sim, eu li "Christine, o Carro Assassino". E também já vi o filme. Achei ótimo tanto a versão cinematográfica como o livro.

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Que legal e diferente você ter gostado de ambos, porque parece que a maioria dos leitores sempre gosta mais do livro do que do filme baseado no livro. Claro que no livro há sempre mais detalhes, porque o livro sempre é mais longo do que o filme se pararmos pra pensar (se pararmos pra pensar faz sentido 😂), mas nem sempre o livro é melhor do que o filme, eu acho. :)

      Bom sábado! 💌💕💐

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.