Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Notícia boa.

Brasil.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022.
10:20 da noite.

Duas colegas de blog se manifestaram nos comentários da postagem Um blog de dicas de escrita, afirmando quererem ter acesso com um endereço eletrônico, estando logadas num e-mail, ao conteúdo do blog de minha autoria sobre dicas de escrita. Eu enviei o convite a elas para elas passarem a ter acesso ao blog e apaguei os comentários delas para preservar os seus endereços de e-mail. Foi algo que eu demorei alguns dias de fazer e até lhes peço desculpas por isso, pela demora, mas, era inevitável e necessário, eu acabei fazendo. Antes eu tirei prints dos comentários e mantive apenas parte deles, os endereços eletrônicos eu cortei (não deu pra deixar os comentários todos e retirar só os endereços de e-mails nos prints, porque o editor de prints do meu celular só consegue recortar, não tem uma ferramenta para borrar parte dos prints e esconder o que queremos com alguma cor... por exemplo.), pensei em editar a outra postagem mencionada no começo dessa postagem e anexar os prints lá, mas vou anexá-los aqui mesmo.


Eu já agradeci a elas, mas agradeço de novo. Muito obrigada, meninas, pelo interesse, pelo incentivo e pelo apoio em quererem fazer parte do blog de dicas de escrita e terem acesso ao seu conteúdo quando quiserem entrar lá. Um forte abraço em cada uma. Deus abençoe!

E se mais alguém quiser fazer parte do blog de dicas de escrita, que eu estou chamando de clube por ser um espaço fechado e voltado apenas a quem deseja realmente ter acesso a esse tipo de conteúdo, na lateral desse blog há um formulário de contato. Pode enviar seu endereço de e-mail por lá para a preservação do mesmo e para ele não ser/ficar exposto aqui.

@CartasDaGleize. 💌💕💐🎈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.