Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 27 de agosto de 2022

Postei no facebook.

Brasil.
Sábado, 27 de agosto de 2022.
08:45 da noite.

"Seria muito bom se todos os amigos e familiares que eu tenho (e que são muitos!), dentro e fora das redes sociais, seguissem o meu blog, Cartas da Gleize, e fossem lá de vez em quando visitar, participar e deixar comentários nas postagens. (Nesse ou em outros blogs meus, também poderia ser. Eu tenho blog de receitas culinárias, de divulgação e incentivo à leitura de livros, blog que fala sobre a leitura e o estudo da Bíblia ou com base neles e prega o Reino dos Céus/Vida Eterna, blog onde compartilho pequenos textos soltos de minha autoria, de dicas de escrita e etc. E ninguém daqui visita. Eu divulgo aqui o blog e ninguém visita, ninguém curte, ninguém compartilha, ninguém comenta nada. E muitos se dizem Cristãos, evangélicos. Mas onde está a compaixão (e esse evangelismo todo) para com o próximo que Jesus Cristo ensinou seus seguidores a terem?! Entrar no facebook só pra ver e compartilhar memes não vai resolver a vida de vocês! Leitura, estudo e a prática da escrita, sim, vão!  E eu ainda pretendo abrir um novo blog onde compartilharei fotografias.) Me ajudaria muito. Isso ajudaria muito no crescimento e na continuação do blog, além de na minha divulgação como escritora. 💌💕
Quantos artistas devem ter desistido de suas carreiras porque não tiveram o apoio dos seus amigos e familiares?!
É muito fácil prestigiar artistas que já alcançaram o sucesso, a fama. Difícil, e eu quero testemunhar, é apoiarem os artistas desconhecidos do público e em início de carreira!"



@CartasDaGleize.

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Essa é uma triste realidade. Existem sentimentos de inveja até envolvidos. Um escritor, inicialmente, não faz nada, mas depois que consegue tirar um bom dinheiro para se governar durante um mês inteiro sem precisar de contar o que tem, passa a ver vítima de inveja porque o outro sempre acha que a vida de escritor é fácil. "É só escrever", dizem.

    Infelizmente, não vejo essa realidade mudar.

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Essa postagem saiu como um desabafo.
      É verdade o que você disse sobre os sentimentos de inveja envolvidos. Nos últimos meses eu senti isso na pele. Parece que algumas pessoas têm medo de uma pessoa que é "amiga" ou familiar avançar e crescer na vida mais do que elas e por isso pulam fora na hora de ajudar. Algo muito ruim. Não pensam que mais tarde elas também podem ser beneficiadas pela ajuda que prestaram e força que deram lá atrás para quem as considerava amigas e/ou da família.

      Obrigada pela visita e comentário.
      Bom sábado! 💌💐

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.