Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Livro: Carolayne, Carolina e as histórias do diário da menina, de Simone Mota.

Brasil.
Quinta-feira, 04 de agosto de 2022.
08:00 da manhã.

[Imagem: Editora Malê.]

Conheçam o livro Carolayne, Carolina e as histórias do diário da menina, da escritora Simone Mota.

Sinopse:
Carolayne desejava ter um diário - capa dura, cheio de detalhes e com chave. Numa de suas idas à biblioteca comunitária ouviu uma senhora reclamar de um diário e se aproximou para verificar. Não era exatamente o diário que ela desejava. Mesmo assim Carolayne convenceu Dona Matilda a doá-lo pra ela e o levou para casa acreditando que finalmente poderia fazer dele seu primeiro diário. O segredo era a chave para o seu plano dar certo. Mas sua mãe descobriu. E o que poderia ser um grande problema virou uma oportunidade para Carolayne, com a ajuda de sua mãe, conhecer uma das maiores escritoras brasileiras, enquanto escreve a sua própria história no seu quartinho.

Simone Mota é escritora de livros de literatura infanto-juvenil, roteirista e curadora carioca e cresceu no bairro de Todos os Santos. É autora de Que cabelo é esse, Bela?, de mais de 10 livros publicados e tem diversas participações em antologias.

Vejam também no blog:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Comprem livros com desconto na seção livros da minha loja virtual. Caso se interessem, entrem em contato comigo no chat do site antes da compra para saberem melhor a respeito.

Visitem e conheçam os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês.

Grata pelas visitas! Voltem sempre.

@CartasDaCartas. 💌💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.