Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 14 de outubro de 2023

O erro com a capa impressa do meu livro não foi meu!

Brasil.
Sábado, 14 de outubro de 20023.
02:45 da tarde.

Constatei, ao reenviar a capa do meu livro para o editor de capa da Uiclap a fim de tentar corrigir o problema do defeito que eu reparei na capa do meu livro, que o erro com a capa impressa do meu livro não foi meu! E peço aos leitores que comprarem e o livro vier com defeito que cobrem, por favor, da Uiclap que vendeu e entregou o produto para vocês, para que reveja o erro e corrija o problema! E me enviem fotos dos exemplares que vocês comprarem para que eu possa verificar que não tem nenhum problema/defeito, porque se tiver, eu, como autora, vou tentar corrigir.
Eu segui o passo a passo e fiz tudo certo a respeito da minha capa e o print que eu estou publicando junto com essa postagem demonstra isso. Porque na Uiclap é o autor quem faz todo o serviço de edição do livro por sua conta e risco, a Uiclap só imprime, vende e faz a entrega do livro. E o problema não é com a edição, mas com a impressão e o corte do livro.
A parte da capa do livro onde deve ser cortada após a impressão está no limite correto sobre a linha de corte, que é aquela que aparece "pontilhada" e em vermelho no print. O meu questionamento como autora é: Por que o desenho da minha capa saiu (mal) cortado se ele está exatamente no limite da linha de corte? Por que que embaixo, ao fim do desenho, aparece na capa do livro impresso uma faixa de linha azul do plano de fundo do desenho, como eu pude observar na capa do livro de uma leitora que comprou o livro, se no editor e no print que eu estou publicando não aparecem nenhum desses defeitos?
Entrei em contato novamente com a publicadora e estou aguardando uma solução, porque enviei o primeiro e-mail e eles tentaram me fazer acreditar que o problema era meu. Se o problema não for resolvido vai ser difícil continuar publicando com a Uiclap. Eu não esperava topar com esse tipo de problema no caminho ao escolher e decidir publicar com a ela! E é chato ter que ficar vindo aqui e a público me explicar. Eu estou perdendo um tempo danado e precioso com isso e em tentar resolver esse problema, que nem deveria existir, sendo que eu poderia estar investindo mais tempo na escrita de outros textos e livros meus. Na verdade acho de uma má vontade em resolver o problema jogando-o nas minhas costas e na minha responsabilidade, tentando se isentar, uma irresponsabilidade, uma falta de profissionalismo e uma falta de respeito para comigo quanto autora e com os leitores que pagaram para lerem o livro...!
E é assim que o livro que vocês comprarem deve vir, não aceitem menos que isso:


Se essa é a imagem de capa que vocês compraram, essa é a imagem de capa que vocês têm que receber!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.